quinta-feira, julho 15

Copia Fajuta

Olá galera, é o Gaara.
Estou aqui para fazer um post rápido, estava navegando aqui no site da SLP e decidi visitar um blog-parceiro, CONEXÃO CLUB PENGUIN.
Eu estava vendo as postagens e de repente, uma me chamou a atenção: Uma cópia de uma postagem minha chamada Operação 4 - Antena attacks again, que eu fiz no blog NOVINHAS DO CP, do dono Z522, amigão meu.
Vamos a cópia:
1º - Título da Postagem.
O post é tão cópia que chega a ser fajuto, até o título da postagem foi copiado. PROVAS?
Compare esta postagem com esta.

2º - Imagens.
O que não falta em uma cópia é a imagem. O postador copiou todas as imagens. Como é possível ver? Acesse o este link. Clique na imagem, agora acesse este outro link. Clique primeiramente nas imagens do primeiro link (Do site NCP), depois acesse o outro blog e compare os links, ATÉ ELES FORAM COPIADOS. E perceba que a postagem do segundo link foi postada ontem (Dia 14), sendo que a minha eu havia postado semana passada.

ATENÇÃO: CARO POSTADOR LDELMIRO, GOSTARIA QUE PARASSE DE CRIAR CÓPIAS DO MEU POST, POIS ISSO É ILEGAL, CONVERSAREI COM O SP BRASIL PARA RETIRÁ-LO DE PARCEIRO. OBRIGADO.

~Gaara 152, www.se-liga-penguin.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário