quarta-feira, maio 12

Reunião



Reunião de todos os postadores da Se liga Penguin:

Data: 15 de maio(nesse sábado)
Hora:16 horas (horário de Brasília)
Local: MSN

Na reunião será decidido alguns assuntos como:

-Criação de quadros
-Novidades em geral
-Atualizações
Entre outros.

Na próxima semana já postamos todas as novidades do blog. Além do que eu já falei(novos quadros, novas páginas, atualizações, e outros), vamos tentar trazer de volta a antiga SLP do Wordpress. Não, não vamos voltar para o wordpress. Quando falei "tentar trazer de volta" quis dizer que vamos tentar trazer antigas coisas do blog que faziam um grande sucesso quando eramos do wordpress.

Se não entenderam comente nesse post ok?

Se tinha algo que você gostava muito quando o blog era do Wordpress e quer rever, comente aqui nesse post, mande sua sugestão.

SP Brasil

4 comentários:

Aninha disse...

eu quero que seja mais facil comentar! Que nem como era no WordPress... E que tenha mais opções de como comentar tipo anomimo e etc...

camillenda disse...

Querido pablo,

Eu sempre quis conhecer o blog SLP na Wordpress, pois desde 2009 eu sempre vejo vcs na Blogspot. Vocês são os postadores mais incriveis, engraçados, amigos e brincalhões que eu já vi! Eu adooooro vocês!! Com isso, Queria dizer que eu e o meu priminho de 6 anos ( Que tbm adooooora cp )estamos na torcida pra vcs terem a SLP na wordpress de volta.

Eu tambem tenho conta no Wordpress, e ver vcs na mesma empresa minha vai ser uma graaaande alegria!!!!

Natymmdias disse...

Eu gostava dos bugs e gliches
era bem legal!

Aninha disse...

eu quero que seja mais facil comentar! Que nem como era no WordPress... E que tenha mais opções de como comentar tipo anomimo e etc...

Postar um comentário