terça-feira, maio 4

Quizzes e testes [1]

Novo quadro do blog!

Você poderá testar agora seus conhecimentos sobre o Club Penguin e também fazer testes de personalidade.

O dessa semana é:

O Quanto você sabe sobre o Club Penguin?

P.S: Para o jogo ficar mais divertido, não procure as respostas em outros site ok?

Tá ai o QUIZ:






A cada dia tentaremos melhorar mais o quadro. Com resultados personalizados, e tudo mais. Essa só foi a 1ª semana.



Comentem nesse post a sua pontuação!

Se o quiz possuir algum erro, nos informe o mais rápido possível para que podemos concertar.



SP Brasil

10 comentários:

Gelado007 disse...

Minha pontuação foi 100%,eu nao olhei em nenhum site!

Jhenifer198 disse...

Quando chega na pergunta 8, não aparece o botão 'avançar' então não da pra terminar o teste aq .__.

B disse...

Na questão de qual puffle participa de um mini-game, há duas respostas corretas. Rosa (no Aqua Grabber) e Amarelo (no DJ3K). E só dá para selecionar uma opção...

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

Minha pontuação foi 90% =D

Aninha disse...

A minha pontuação foi 90%!!!! Tô superr feliz , eu amei esse quadro!!!!

Pablo disse...

Jhenifer na pergunta o 8 o avançar aparece pela metade.

Se não aparecer mesmo, você poderá jogar nesse site: http://www.squizo.com.br/participar.php?squizo=15912

SamSung disse...

70%

Nick: Max 91366

J¢M disse...

100 por cento *.*

Adm-Wiih disse...

70%

Nick: Max 91366

Adm-Wiih disse...

70%

Nick: Max 91366

Postar um comentário