sábado, maio 1

A Lenda de Shadow Guy [3]



Espero que curtam o episódio 3:

Episódio 3 - O Treinamento Continua

E lá estava eu, diante de uma densa cortina de fumaça, quando ouvi uma porta abrindo e alguns passos, fiquei com muito medo, mas quando a neblina passou, eu vi um pequeno bichinho dentuço e disse:

-Pfff... Esse é o grande e poderoso Blarrg? Isso não deve fazer mal nem a uma simples mosquinha, hahá!

-GRRAAAAAAUURRRRR – Rosnou o monstro

Aquilo foi incrível, como num passe de mágica ele ficou com 3 metros e uma mandíbula tão poderosa que machucaria até mesmo um elefante, o que eu fiz, lógico, saí correndo!

-Ei garoto! – Gritou a Gamma Gal – Você deve descobrir os pontos fracos dos seus oponentes!

-Ok, Mas qual é o ponto fraco dessa coisa?

-Ele é muito rápido, consegue correr até 50 km por hora!

-Isso quer dizer que estou correndo a 50 km por hora?

-Veja você mesmo!

UAU! Aquilo foi a coisa mais incrível que já tinha acontecido comigo. Então, imaginei o estrago que aconteceria comigo se eu tropeçasse, então disse:

-É ISSO!

Freei rapidamente e derrubei o monstro dos 50 km por hora, eu tinha conseguido derrotá-lo!

-Muito bem! – Disse Joe – Você conseguiu derrotar o Blarrg, agora SOLTEM O RESTO DOS MONSTROS!

-Resto dos monstros, peraí gente, eu não estou entendendo, é brincadeira né?

Então uns montes de portas se abriram atrás de mim, estava cheio de monstros, que andavam, nadavam, voavam, rastejavam, de todos os tipos! Eu perguntei para o Joe:

-Espera! Como eu faço pra vencer esses monstros?

Ele respondeu:

-Seus instintos o guiarão. Boa sorte!

De fato, meus instintos me guiaram, descobri como voar, soltar raios, dar golpes e muitas outras coisas, eu só precisava aperfeiçoar isso. E quando tudo acabou o Joe disse:

-Bravo! Magnífico! Você conseguiu derrotar todos eles, de fato, você é o escolhido.

Eles me levaram para um campo, bem verde, eu perguntei:

-Pra que isso?

Então Gamma Gal respondeu:

-Precisamos de um lugar seguro para te treinar, então arranjamos esse lugar, você aceita esse desafio?

-Estou louco pra ver como vai ser!

Continua...


Agora, Shadow Guy só na próxima sexta...


Um comentário:

Icaro Florencio (ikkyh) disse...

Oi, é o Blupinguimx. Sabe o Penguin Mail? Depois do dia da terra...teve uma atualização! Sabe quando voce quer excluir uma mensagem? Então, agora em vez de estar escrito LIXO está escrito RECICLAR! Lolz. Ah, se puder coloca creditos quando for postar isso.

Postar um comentário