quinta-feira, maio 13

Jornal #239

Eae pinguimzada medonha!

  Como sempre nê, quinta-feira tem o novo macaco jornal.
  Então vamos ver que não temos tempo a perder -q
(clique na imagem para ver o SWF ).

Eu até que gostei dessa edição, mas como de costume... O CP deixa algumas coisas a desejar...
Tipo, ele poem algumas imagens dos  itens que averá no catálogo, para dar um gostinho de água na boca para os assinantes noobs , mas como sou esperto acho que não, eu peguei um pouco de cada imagem e consegui descobrir dois itens! Olhe:


Sabe como eu consegui as imagens? No inventario do iglu do meu amigo, FUUUUU.
 Sim caros assinantes antigos, o CP mais uma vez nos decepcionou, mas para quem não acredita:

Uni as imagens, e agora? Não está claro? Não. 

Bom é isso, até a proxima! Ou não.



Nenhum comentário:

Postar um comentário