quinta-feira, maio 20

Não usem ESCABIN!


Talvez, não todos, mas muitos de vocês podem estar pensando: Quem é esse cara que acabou de chegar? Que nome esquisito! Mais um postador não vai fazer diferença alguma...

Pra quem não me conhece eu vou me apresentar! Sou Piolhento88 (mas não gosto de biscoito). Não me perguntem de onde esse nome veio, pois nem eu mesmo sei XD! Para contar melhor quem eu sou gostaria de dar exemplos. Quem nunca sentiu dúvida em uma Missão e recorreu ao Youtube? Gravei várias delas e cada uma tem em média entre 15.000 e 55.000 acessos (Não sou mole não!) Meu estilo de roupa é o "siempre verano", estou sempre com roupas alegres para animar seu dia!


Meu divertimento é fazer vídeos no PC, gosto de montá-los e no final ver o resultado! Às vezes consigo me impressionar com meu talento (Ter orgulho ajuda em sua auto-aceitação ;*). Uma pequena amostra do me trabalho:






Acho que agora já me conhecem o necessário! A autorização de me chamar de cafona, entediante ou até FILHO DA **** está concedida!

Quem desejar saber o motivo de eu ter saído da Se Liga Penguin basta olhar este vídeo:



Um beijo na bunda, do Piolhento88 ;*

2 comentários:

Juca1412 disse...

Bem-vindo novamente!

Penblooe disse...

PIOLHENTO, VOCÊ TÁ DE VOLTA? ;O
OMG!

Postar um comentário