quarta-feira, maio 26

Eu que fiz #2




Desculpem por não ter postado o Eu que Fiz ontem.


No Eu que fiz dessa semana, um desenho feito pelo Azulzinho 35. Ele fez um desenho do Hambúrger, vejam:




Parabéns Azulzinho! Ficou ótimo seu desenho. Parabéns mesmo.


Envie você também seu desenho para cá. O email é seligapenguin@hotmail.com


O Eu que Fiz é postado todas as terças.



Pablo


Comentem por favor. 

 Up: Piolhento e Cd hexa, quando vão dar notícias aqui no blog? 
Esse é meu primeiro e último aviso ok?

3 comentários:

Gelado007 disse...

Porque nao cria um concurso de melhor desenho mensal,cada mes o dono do melhor desenho ganha um premio,seria legal!

Essa é a minha opiniao,e sobre o desenho ficou muito bom!

Otávio "Azul" Augusto disse...

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SOL EL!

Azulzinho 35 disse...

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SOL EL!

Postar um comentário