sábado, maio 15

A Lenda de Shadow Guy [4]



Me desculpem não ter postado no último fim de semana nem ontem, semana passada eu estava no aniversário do meu primo e depois fiquei na casa da minha vó para no outro dia ir em um restaurante comemorar o Dia Das Mães, e ontem foi porque eu esqueci mesmo, rs.
Então pra compensar vou postar novos episódios amanhã, segunda e terça.
Curtam o episódio 4:

Episódio 4 - A História


-TRAGAM O TESTE!- Bradou Joe

-Você precisa gritar tão alto assim? – Perguntei

-Ora, eu sou o chefe desse lugar, e além do mais, olha o tamanho disso aqui!

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, surgiram alguns pingüins com um monte de folhas, canetas, uma mesa e uma cadeira, eu perguntei:

-Pra que isso?

-É hora do teste teórico – Respondeu Gamma Gal

-Podem me explicar por que me trouxeram a esse lugar só para fazer um teste?

-Você precisa se concentrar bem para responder as perguntas. Boa sorte. – Disse Joe pouco antes de desaparecer como se fosse mágica.

Mais ou menos 5 horas depois eu terminei o mega-teste, e novamente eles apareceram como num passe de mágica, e Gamma Gal me disse:

-Por favor, me acompanhe.

Ela me levou a um corredor escuro, onde só dava pra ver alguns quadros de pingüins, mas todos eles pareciam estar usando uma mesma roupa, uma roupa roxa e cinza. Gamma Gal jogou meu teste dentro de uma máquina e ela me mostrou o resultado: 87% de acertos.

-Muito bem! – Disse ela – Você acertou a maioria das questões!

-Pode me dizer o que está acontecendo?

-Ah... Ok... Há muitos anos existia um super-heroi chamado Shadow Guy que defendia o mundo de um monstro chamado Squidzoid. Certo dia, nosso heroi não conseguiu tomar conta do recado, e então...

-Oh não, não me diga que ele... Morreu.

-Ele não morreu, ele só perdeu a batalha e nós tomamos seus poderes, e hoje ele deve estar na Flórida curtindo suas férias eternas.

-Ah bom, mas onde está Squidzoid?

-A cada geração de herois que é derrotada, uma nova pedra Osbadiana é lançada no espaço à procura de seu mais novo escolhido, e parece que justamente naquele dia, justamente naquela hora e justamente naquele lugar ela escolheu você.

-Quer dizer que eu sou o mais novo Shadow Guy?

-Ainda não.

Nós começamos a flutuar e ela me levou a uma sala semi-secreta onde estava o uniforme que os pingüins dos quadros usavam, e ela me perguntou:

-Você aceita essa missão?

-EU ACEITO!

Continua...


Gostaram? Deixem suas opiniões nos comentários! POR FAVOR D= -q


Nenhum comentário:

Postar um comentário