domingo, maio 30

Fala Penguin com Lucastawan!






Pinguins! É isso mesmo, a Fala Penguin finalmente voltou! 


Essa semana fiz uma entrevista com Lucastawan, ex-postador do blog. Ele era assinante, e atualmente não joga Club Penguin.

Confiram agora a entrevista:




P - Quando e Como você descobriu o Club Penguin?
R - 2006, no Click Jogos, mas foi meu irmão que mostrou.


P - Qual sua primeira impressão do jogo?
R - Sem graça, mas depois achei divertido.


P - Você usava hackers?
R - Sim


P - O que mais gostava e o que mais odiava do jogo?
R - Gostava da festa e odiava a jogabilidade, eu não sabia nem se mexer.


P - O que mais gostava dos tempos que postava na Se liga Penguin?
R - Humm... Acho que os postadores, eles eram bastante divertidos, e peguei experiência por outros blogues.


P - Lembra-se das confusões que fez no blog?
R - Um foi porque o novo postador me chingou e outra um discussão com o Penblooe.


P - Qual festa (do cp) você mais gostou?
R - Humm... a medieval e a das brincadeiras que eu não lembro o nome.


P - Quais eram os melhores postadores do blog, na sua opinião?
R - Pablo, Penblooe e Piolhento.


P -  Qual foi a maior besteira que você já fez no blog?
R - Usar Hackers. Me arrependo disso.


P - Você teve algum inimigo?
R - O postador que me fez sair do blog e me chingou.


P - O Alto Lord?
R - Sim.
 




Ele deixou uma mensagem para todos os leitores do blog:  

"Continuem visitando a SLP e quem sabe eu volto ??"

Valeu Lucastawan! 
Próximo domingo tem mais Fala Penguin.

Pablo

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai tomara que ele volte né gente!?

Postar um comentário