quinta-feira, fevereiro 11

Voltei e Penguin Snooble - O Diário de um Noob #2

Fala pinguinzada! Voltei! Aconteceu um sério imprevisto. Se você quiser saber o porquê, visite a Magia dos Textos ou Rede SLPe, porque é meio compridinho de por num post, ok?

Penguin Snooble - O Diário de um Noob #2
Puffles

Meu segundo dia no ClubPenguin. Depois daquela mancada com Rockhopper, meus nervos estão à flor da pele. Decidi me distrair, andando pela ilha para explorar alguns lugares e tal. Fui num lugar bem interessante chamado PLAZA.

Comi uma deliciosa pizza. Saio. Entro num macabro lugar conhecido como Pet Shop. Lá, haviam bolas de pêlo bem peculiares. Não tem braços nem pernas. De fato, são bolas de pelo. Estranho, pensei. Elas olhavam para mim com umas caras dóceis e amáveis. Um funcionário da loja disse que eu poderia adotar 2. Vermelho ou Azul.

No final das contas, levei uma de cada cor. Chamei o vermelho de Mallaguetta e o Azul, de Bob James. Gostei. Levei para casa. Estavam com fome. Precisava comprar comida. Voltei pro Pet Shop. O tipo me cobrou 10 moedas.

-Tudo isso?!! - exclamei
-Sim, é baratinho... - disse o rapaz.
-E onde eu arrumo tanta grana?
-Sei lá... Por aí, sabe?
-Ah tá. Valeu... Como assim?
-Joga uns jogos que tem por aí, assalta (risos)...
-Hum... Assaltar é uma boa ideia.

E sem hesitar saí correndo, e nem dei tempo pro cara falar "Peraí! Era brincadeira!".

Encontrei uma velhinha andando e disse:

-Mãos ao alto!
-O quê? Que história é essa?
-Não me force a levar medidas extremas, vovó. PASSA A GRANA!
-Não teria tanta certeza...
-Vou falar de novo: Não brinque comigo!!!
-Pois eu te peguei! Sou um agente secreto da ASP: Vou te reportar agora, e dentro de 5 minutos estará banido!.

-Mas, como assim?!
-Se você não fizer nenhuma boa ação em 5 minutos, você vai ser banido do CP por 24 horas.
-Hã?
-4 minutos e 58 segundos.
-FUI!

Desesperado, fui buscar alguém que estava precisando de ajuda e, justo no Centro, encontrei uma criança chorando.

-O que foi?
-Perdi meus 2 puffles...
-Como?
-Eu não cuidei bem deles e eles fugiram...
-Hum... Peraí, já volto.

Uma ideia surgiu na minha cabeça: eu poderia dar meus 2 puffles pro menino, assim eu não sou banido...

E assim foi... Dei meus puffles pra criança e fui falar com o agente secreto.

-COnsegui?
-HAHAHA! Eu só estava brincando, ninguém é banido por isso.
-O quê?
-HAHAHAH!

Ninguém merece, perdi meus 2 puffles e nem sei como conseguir dinheiro. Decidi falar com o rapaz do PetShop.

-Onde eu consigo dinheiro?
-HAHAHAHA
-Você também?
-Eu só tava brincando, não precisava assaltar. Um modo de conseguir moedas, é jogar Pegue o Puffle, aí na porta ao lado.

Desmaiei. E é por isso que eu detesto puffles, um dilema que jamais entenderei.

FIM
Gostaram? Comentem!
~Sauerale

4 comentários:

Jhenifer198 disse...

Nusssss, dei altos risos aqui
Ta muito show!!!

~Golem17~ disse...

HAHAHAHAHA, muito legal, engraçado e coisa e tal, arrasou

ppinguim1 disse...

Nem eu seria tão noob nem no meu primeiro dia no cp! Ri alto!

~Golem17~ disse...

HAHAHAHAHA, muito legal, engraçado e coisa e tal, arrasou

Postar um comentário