sábado, fevereiro 6

Sim, eu desisti.

Sei que muitos de vocês estão dando falta de segunda temporada e da festa do Ao Extremo, bom, vou ser curto e grosso: ACABOU, PONTO FINAL! NÃO VEI TER SEGUNDA TEMPORADA OKS? Porque, os 666 copiões que se eu citasse todos esse post ficaria do tamanho do mundo, mas os que me deixam mais fulo são o blog do Cebolinha852 e o Zona Club Penguin,mas até o se liga panda está fazendo essa cópia!

Aí vocês dizem: "Penblooe, você não pode deixar isso assim, tem que enfrentar os copiões" Eu e que exército? Já tentei uma vez com a lista x, e todo mundo começou a dizer que sou um cara mesquinho e ranzi
nza, e ficaram do lado dos copiões.
Já que é assim, acabou! Não vai ter mais Ao Extremo, e também vou deixar de ser criativo, pois até as expressões Lixta X e X-Blog já copiaram de mim, além dos banners pra posts que eu inventei e já viraram modinha, agora mais ou menos 3 blogs em 5 usam isso ._.

É isso, e pros copiões que estiverem lendo isso: Desejo do fundo do meu coração que aconteça um terremoto aí, pra que todos vocês possam ter uma excursão àquele lugar que não vou citar aqui.



8 comentários:

~Golem17~ disse...

Quer dizer Haiti?
Ou vamos ver pra casa do Chuck Noris?

Jhenifer198 disse...

Que situação...
=[

B disse...

:(

Mentor Cailes disse...

FTW!?Se tem uma coisa que eu odeio no mundo são amendoins sem casca(e copiões[detalhes{uou usei aspas,chaves e colchetes! :D }])Pen,não importa o que dizem sobre você,mas o que você sabe o que é!E o mais importante,o Ao Extremo .-.

tuttiti disse...

AAAH,NÃO DESISTE,EU PAREI LEMBRA,A SLPA NEM LEMBRA MAIS DISSO(porcaria,agora vão lembrar)ME DESCULPA PELA CÓPIA,E EU TE CONTO,EU CRIEI O NO TOTAL PQ EU TAVA COM INVEJA DO AO EXTREMO(é impressã ominha ou esse post me faz confessar)

tuttiti disse...

Na verdade,não é criatyividade que vc tem,são idéias,você é o ouro desse blog,os outros copiam por que eles NÃO tem idéias,são um bando de retardados que sabem que você é superior,eles acompanham vc,copiam porque sabem que você é mais inteligante que eles,que tem mais idéias,e pensam e fazer também

tuttiti disse...

AAAH,NÃO DESISTE,EU PAREI LEMBRA,A SLPA NEM LEMBRA MAIS DISSO(porcaria,agora vão lembrar)ME DESCULPA PELA CÓPIA,E EU TE CONTO,EU CRIEI O NO TOTAL PQ EU TAVA COM INVEJA DO AO EXTREMO(é impressã ominha ou esse post me faz confessar)

Jhenifer198 disse...

Que situação...
=[

Postar um comentário