terça-feira, fevereiro 16

Não,eu não morri e Gif do Puffle Laranja



Poizé.Eu não morri MESMO. -Q
Tava cuidando do meu blog que ERA hiper famoso,o Paint Club,pena que eu briguei com o Black e dei o PC pra ele.Depois fiquei criando meu blog... o NCP (nome eh secreto,só alguns sabem).

Então,bizóiem o gif do Puffle Laranja que eol vi no ECP do Leeh Copiado e depois vi que era do CPNews
Eu Não Coloquei Marca D'Agua pra SLP,
Mas Se Você Copia,Agente Denuncia!

Fui,de Moto GP -MAHOE

PS. Pen,Se você quiser eu continuo com o Ao Extremo,e Faço Banners De Post Diferentes pra SLP ^^
PS2. Breve Novo Quadro, o FAILS com Zé Laranja MAHOE
PS3. Pablo,se você quiser eu coloco outro template aqui,porque esse tá dificil de ler os comments,e o fundo de xat tá tenso ._.

4 comentários:

Thiago Machado disse...

Eba! O CD Voltou

By: Ghosgol tentando salvar a slp .-.

~Golem17~ disse...

Ele não tava morto?

Unknown disse...

Eu vou copair mas vo coloca o creditos!

Ghosgol disse...

Eba! O CD Voltou

By: Ghosgol tentando salvar a slp .-.

Postar um comentário