sábado, fevereiro 20

Eu voltei das trevas! -Q

Sim meus companheiros e companheirasm, Gaara está de volta :B
Depois de um longo tempo Jogando Wii -s Eu voltei a Se Liga Penguin, mas faz um tempo já que está havendo um sério problema.
Quando eramos da Wordpress, a gente via que o blog era sempre movimentado, com muitos comentários, enfim, o blog era MUITO POPULAR.
Quando viemos aos Blogger, no começo estavamos com muitas visitas e comentários.

Mas agora, deu pra perceber que você não estão se interessando mais no blog, não postam comentários, ou pelo menos entram no chat. E isso desanima muito um postador, pois a gente faz um suor danado para postar, tentamos trazer coisas exclusicas e tentamos postar tudo primeiro, mais parece que a gente posta pra Parede ou para o monitor, é o que eu acho, então estou pedindo encarecidamente, clique no Tíitulo do post, e comente, pelo menos vamos saber que você está lendo o blog, ou está vivo.

E também anunciem para todos, para todos seus colegas que jogam ou não Club Penguin, não só eu, mas como todos os postadores, queremos visitas e muitas visitas, pois o seu presente é postar comentários e fazer a vida de qualquer blogueiro.

Enfim, o que eu quero é que vocês espalhem para todos a Se Liga Penguin.
OBS: Agora meu Nome é Pein Nagato, o único "Gaara 152" que existe é somente no Club Penguin".

<>Pein Nagato<>

8 comentários:

Unknown disse...

era seu maior fan mas nao to nem ai espero nao postar nenhum de seus comentarios by:aice 1

Gentex1™ disse...

Eu to vivo!

~Golem17~ disse...

Tu viu muito Naruto Shippuden não foi?

Dudu 1500 disse...

Eu não morri eu adoro o SLP

ppinguim1 disse...

Ainda vou te chamar de Gaara.

Thiago Machado disse...

Naruto Shippuden On.
Mais mesmo assim tu errou =D
É Nagato Pein . E Não Pein Nagato =X

Valeu por voltar Gaara! Ou melhor Pein.

Mentor Cailes disse...

Eu tambem tô vivo!Só que comenta no blogger da uma preguisa -q

AntonioF10 disse...

Ainda vo te chama de Brodi \o/

Postar um comentário