domingo, fevereiro 14

Seria Esse o Fim?


Pros desesperados de plantão: não vou sair do blog, não agora, oks? ._.
Bom, só estou fazendo esse post, pra lembrar os nossos antigos fãs dos momentos bons que a gente passou, como eram bons e tranquilos os tempos de WordPress, sem muita pressão sobre a gente. Vocês não fazem a menor ideia de como eu já sovri pelo blog, e vê-lo se desfazendo pouco a pouco e muito triste.

Antes todos os nossos postadores eram felizes, lembro do Altolord, do Matheusaug, do Loremv, do Piolhento, do Trichep, do Siebra e etc...
Antes todos nós éramos uma família unida, o blog era pouco famoso mas tínhamos prazer em postar, mesmo que fosse pro vento, mas depois de alguns meses surgiu a primeira cópia, o primeiro conflito entre postadores...

Já está óbvio que o auge da Se Liga Penguin passou faz tempo, nós tinhamos poucos fãs, mas mesmo assim muitos comentários, que expressavam o que os fãs pensavam em relação ao blog, mas hoje ninguém mais comenta, não sei se é porque não temos mais pessoas que acompanham o blog o se apenas se calaram.
Pois é, hoje não tem a mesma graça postar aqui, é a maior dor de cabeça com muitos blogs copiando, eu já passei muita dor aqui, já chorei por causa do blog, já pensei seriamente em sair umas 3 vezes.
Pois é, está ficando difícil de postar aqui, acho que o blog vai durar mais uns 6 meses, um ano no máximo.
Nenhum blog é eterno, muito menos a gente
, então esse é o meu recado pros fãs: Se não estão satisfeitos, por favor digam, não fiquem calados, comentem por favor!
Não estou colocando a culpa em ninguém, mas parece que depois do fechamento da CPBN, que era a principal parceria da maioria dos blogs, as visitas e os comentários diminuíram
É, acho que vou ficar por aqui mesmo, então tchau :B

5 comentários:

Mentor Cailes disse...

Mals ai Pen,agora q meu blog passou pro blogger,eu vou comenta mais -fato

ppinguim1 disse...

Só acho que a SLP ta meio atrasada em posts, por exemplo vocês nem postaram sobre o novo game que vai ser lançado para DS. Tá lá no blog novidades

AntonioF10 disse...

Concordo Pen.

Dudu 1500 disse...

Pen o blog tah bom pra mim

AntonioF10 disse...

Concordo Pen.

Postar um comentário