terça-feira, fevereiro 9

Comunicado sério :(

Olá leitores e postadores da Se Liga Penguin.

Só estou postando para falar de uma coisa muito triste que está acontecendo comigo. Uma pessoa está se fingindo de mim e estragando toda a minha dignidade. Começou tudo no mural do Top-Splash. Veja a foto tirada pelo meu amigo Azulzinho35 de duas mensagens que o Juca falso fez:

Ontem mesmo, a mesma pessoa vai no meu blog de CP e se finge de mim, vejam: :(

Clique na imagem para ver maior.

Viram? Felizmente ela foi idiota o bastante para colocar o email dela ali.


Ou seja: ela é uma menina chamada Rafaella Nardozza e o email dela é refaellanardozza@hotmail.com.


Recado direto para Rafaella Nardozza:
______________
Cara Rafaella, se você estiver lendo isso, saiba de uma coisa: você deveria ter vergonha de acabar com a imagem de pessoas, como eu, que você mal conhece. Você não pode fazer isso, se seu hobby é estragar a imagem de pessoas estrague a de si mesma.
Queria ver como você se sentiria se alguém se fingisse de você, sua invejosa, e acabesse com a sua imagem.
______________

Se alguém que estiver lendo essa postagem conhecer essa Rafaella Nardozza, por favor, fale com ela.

Tristemente,
.
-Juca1412

7 comentários:

Penblooe disse...

É, eu sei como é, também já passei por isso
Esses fakes são fodas...

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

Isso é coisa de duenti!É coisa de gente ke não tem o ke fazer!Infelizmente existem pessoas como essa Rafaella Nardozza!=/

ppinguim1 disse...

Que pessoa idiota, deve ter um problema pessoal...

B disse...

Obrigado pelo apoio gente! :)

Wallace disse...

Odeio gente falsa...

O NG ta fudido com isso

Wallace disse...

Odeio gente falsa...

O NG ta fudido se continuar com ela

Blopblop18 disse...

Odeio gente falsa...

O NG ta fudido se continuar com ela

Postar um comentário