terça-feira, fevereiro 23

Imagens do Novo jogo EPF e Novas Falas

Olá pinguins, firme?
Faz um tempo já que essa novidade se espalhou, mas ninguém postou ainda, então estou postando agora imagens exclusivas do Jogo Club Penguin Elite Penguin Force: Herbert's Revenge. Aqui estão imagens do blog Club Penguin Cp:





E também como de costume, toda vez que vem uma Festa ou algo novo, sempre vem Frases sem sentido para aqueles que tem Bate Papo Super Seguro acho muito difícil achar pessoas com este Tipo de Bate Papo:


Eu poderia ter pegado imagens do jogo e botado créditos, mais um amigo meu não quis passar pra mim.
E fica bem claro que:
Os créditos vão para Club Penguin CP.

Esta Semana estarei resolvendo um problema Escolar que vai decidir o Futuro da Minha Classe, e tudo depende de mim e do meu amigo (Estou falando sério!)

<>Pein Nagato<>

4 comentários:

Unknown disse...

Eu mereço mesmo, né? Eu já postei essa matéria dia 20/02!!!!!!!
Aí vai o link:
http://blogdopin-guin20.blogspot.com/2010/02/exclusivos-da-vez.html

AntonioF10 disse...

Pin Guin20,Vc foi o unico né?
Vai cuidar do seu blog copião vai!

B disse...

Leia com atenção: "OS CRÉDITOS VÃO PARA O CLUB PENGUIN CP."!

B disse...

Pin Guin20,Vc foi o unico né?
Vai cuidar do seu blog copião vai! ²

Postar um comentário