terça-feira, fevereiro 23

Cópia?

Lembram do Pin Guin20? Sim, aquele sem-ideias que copiou o Do Fundo do Baú. Bem, vejam o que postou no blog dele:

"Oláááá, pinguins...

Atendo a sugestão de alguns leitores do meu blog, venho esclarecer a confusão que se formou com meu nome e o nome do meu blog...
Quero esclarecer que quando postei, em primeira mão, sobre o puffle laranja no teleférico da montanha, foi porque desconfiei de uma sombra que vi numa foto do jornal e fui investigar e só depois de um tempo consegui achar nos servidores em ingles, o puffle laranja no teleférico e postei sobre isso, e era exclusivo, fui o primeiro a postar!!! Nem nos blogs ingleses tinham essa informação!!! postei ao meio-dia... As 16h, apareceu o mesmo assunto postado no blog Se Liga Pinguin... até aí, tudo bem, quem não sabe, como blogueiro, que a gente procura mesmo nos outros blogs... todo mundo quer ter a informação... o problema foi o EXCLUSIVO que postaram no SLP, mesmo depois de terem tirado a notícia do meu blog no mesmo dia que eu postei primeiro... Mesmo tendo ficado chateado, deixei por isso mesmo... isso acontece...
Mas, aí vem a segunda parte da história: eles tem um quadro no blog SLP chamado " Do fundo do baú", tipo "Direto do túnel do tempo..." do Vídeo Show e que também tem em outros blogs de outros jogos que eu entro... achei a idéia legal e criei o "Desenterrando" que é parecido, mas com outras matérias diferentes das deles... e então, depois de teram copiado a minha matéria do puffle laranja e colocado "EXCLUSIVO", chamaram a mim de sem-vergonha... O interessante, é que prá mim, pareceu que eles só viram isso porque vieram procurar mais alguma matéria minha exclusiva pra poder copiar, e eu é que sou sem-vergonha... Ainda, além disso, foi feito um draminha tipo "denuncio ou não?"... chato e sem moral nenhuma pois quem roubou o que de quem primeiro???

Só estou postando prá demonstrar minha indignação já que eu adimirava esses cara do SLP... agora, não mais...

Bom, é só...

Até..."
Agora é a minha vez de falar umas coisinhas...

1) Não fomos os únicos blogs a postar sobre o Puffle Laranja. Vai reclamar com blogs como o Planet Club Penguin que eles acabam com você na hora!

2) Você quer dizer que se um blog postar o jornal antes e outro blog postar o jornal um pouco depois é plágio?

E mais! Ele se finge dos pais nos comentários pra eu ficar com medo, veja:

Pin Guin20 disse...

Se for pra denunciar, denunciamos também ,pois ele copiou primeiro sobre a matéria do puffle laranja no teleférico e ainda disse que era EXCLUSIVO!!!! sendo que, nesse caso, o Pin Guin20, que é meu filho não fez nada e nem foi desagradavel, chamando de sem vergonha, quem copiou primeiro? E meu filho pelo menos teve a elegancia de tentar fazer um acordo, sem ter sido grosseiro... se é pra denunciar, então também denunciamos!!!

Eu sei que foi ele, está óbvio, é só ler os erros de gramática do comentário...
Espero que todos me entendam.

Indgnado novamente,
.
-Juca1412

6 comentários:

AlêS disse...

Juca e não é só o PCP, o Club Penguin CP, Novinhas do Cp, todos os blogs. Esse noob só tem coragem de enfrentar 1 blog, que justo é a SLPe.

Unknown disse...

Erro de gramática tem no teu "Se liga pinguin-a DIVRSÃO tá aqui"... isso é erro e gritante e no cabeçalho de um blog, o que é bem pior... e sim, é a mãe dele que está escrevendo e não tem erros de português, a não ser prá alguém que assassina o português toda hora... e outra: a questâo é o "EXCLUSIVO!!!!!!!!!!!!!!" mas tudo bem, te faz de desentendido e ofendido que prá ti é bem mais conveniente, e chega dessa palhaçada que tu tá te dando importância demais... até mais do que tu merece!!! além disso ninguém está enfrentando ninguém , só está sendo pedido a verdade, o que parece que não vai acontecer, além de muita distorção e apelação... chega desse circo! E espero realmente que pare por aí, por que tudo isso é muito desnecessário! Seria intertessante que nem olhem mais o blog do Pin Guin20, e quando digo não olhar, é não olhar mesmo, e não vir com este papo "de não olhamos", se não olham como sabem o que se passa lá? e que ele também não vai mais olhar esse blog!

Mentor Cailes disse...

Até entendo que ele tenha tido medo de você botarem má fama nele,porem imitar os pais quer dizer:mentira.Atirem-no na fogueira-Fato

B disse...

Hahahahaha, tsc, tsc. Lê direito "mãe" (ou não) do Pin Guin20! Aquilo é um erro de digitação. Eu sei que você está se fingindo de seus pais, veja os erros de Português como não começar frases com letra maíuscula. E eu só "olhei" como você diz o seu blog porque acusou A GENTE de plágio, sem razão, e cliquei no seu nome e deu no seu Perfil do Blogger. Então cliquei no link para seu blog e vi que você tinha me copiado, senhor sem criatividade.

AntonioF10 disse...

Pin Guin20,Ninguem acredita nesse papo de "Meu Filho nao tem culpa e blá blá blá" TODOS sabem que você está mentindo,ME-DRO-SO.
Copião e Medroso.

~Golem17~ disse...

Galera, e outra coisa, sabem do Dojo da Água que o O'Dark postou no blog dele em inglês e junto do uniforme?
Se sim vejam o blog do Pin Guin20 que ele postou a mesma coisa (cópia clara sem créditos, eu vi o blog do O'Dark pra comprovar, podem ir lá ver o original junto do Sensei e de outro carinha).

Postar um comentário