segunda-feira, janeiro 4

A verdade sobre o Dojo de Água



Muitos blogs vem postado sobre como será o Dojo de Água. Mas muitos não sabem que essa imagem é falsa. Sim, ela foi feita pelo blog Ninja O Dark CP Club. Vejam a postagem deles à seguir:
.

Aqui uma tradução, que eu mesmo fiz:

Olá pessoal, eu estou triste pelo fato de eu ter apresentado o vídeo. Pinguins estão falando que ele é real e postando isso em seus websites!

.

Sem colocar créditos para mim!

.

Então, eu pensei em mostrar o principal do vídeo, o Dojo de Água que EU DESENHEI E FIZ, isso mesmo, EU FIZ ISSO! É FALSO!

.

Viram? Só postei isso para alertar vocês. Se virem alguém falando que esse Dojo de Água é real, não acreditem, ele é falso.

.

-Juca1412

.

P.S: Vou viajar de novo amanhã!

2 comentários:

BoySuperHabbid disse...

Que grande mentira.O dojo da água não vai ser assim,ninguém sabe.A entrada vai ser pela cachoeira.Lembrete:Com isso você só faz mais provas,e vai por mim,voce não vai gostar disso isso.

Atenciosamente

Anália.Beijos

Anônimo disse...

Oi amigo,
todos os blogs estão comentando que o Dojo da Água será dessa forma da foto.Eu adorei.Agora vou ver o vídeo mesmo que ele seja falso.Pode ser legal!
O nome de meu pinguim é Brilinho...

Postar um comentário