quarta-feira, janeiro 6

Links do Hamburger


Novo quadro da Se liga Penguin


O links do Hamburger é o seguinte, todo sábado, ele vai escolher 10 links de vídeos, imagens, tirinhas, e postagens interessantes sobre o Club Penguin.

-Mas Pablo, como eu posso participar??

Você deve enviar o link do vídeo, da imagem, tirinha ou postagem na comunidade da Se liga Penguin ou na Rede SLP(você pode deixar um recado pra mim). O link pode ser do post que você fez:

Por exemplo: Você posta 1 tirinha no seu blog, e manda o link do post pra gente.

um exemplo de link: http://www.se-liga-penguin.com/2010/01/voltei.html

(o meu post passado)

-Pablo, o que eu ganho com isso?

Se você mandar o link do seu blog, vai ser tipo uma divulgação. Você vai está divulgando o que você fez...

-Pra onde eu mando mesmo?

Mande para a comunidade da Se liga Penguin no orkut (lá tem o tópico) ou mande um comentário (ou recado, tanto faz) pra mim na Rede SLP.

O link da comunidade da SLP é esse:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=74182573

-O que eu posso mandar?

Mande links de tirinhas, vídeos, posts interessantes (sem ser notícias) , anuncio de festa também, e outros.


Idéia tirada de blogs de humor como o Melequento, insoonia, cogumelo louco, se algum blog do cp faz isso, vou logo dizendo que não copie de vocês.

Enviem já seus links!!

SP Brasil

Um comentário:

Postar um comentário