sábado, janeiro 16

Links da Semana (1)



Troquei o nome do quadro, agora é Links da semana...


Então vamos logo aos links da Semana:

Eu escolhi 7 links bem legais e interessantes para seu fim de semana ser mais legal, vejam:


A vida de um penguin, é um filme!

Como é ser um não assinante no Club Penguin(Vídeo)

Desenho

Uma análise do Elite Penguin Force

Penas Pro Ar(Vídeo)

Mágicas(Tirinha)

Truque Ninja(tirinha)


Obrigado a todos que enviaram, e peço que continuem enviando pra gente!

Já enviou o seu link dessa semana pra gente??

Envie já na comunidade da SLP no orkut clicando aqui, lá vai ter o tópico links da semana, onde você irá postar o(s) link(s).

Você pode enviar também um recado pra mim pela rede SLP, e pode deixar um comentário no Grupo Links da Semana.


SP Brasil

7 comentários:

Jhenifer198 disse...

Vlw por ter escolhido o meu desenho Pablo!

---Jhenifer198---

ppinguim1 disse...

Sorte que meu link ta ai! Legal todos os links, mas o que eu mais gostei foi o vídeo.

Unknown disse...

Legal! A ultima tirinha: TRUQUE NINJA foi eu que fiz! se me deixarem entrar pro blog faço uma tirinha cada semana e uma história em quadrinhos cada mes!

OBS: Tirinha e quadrinhos sempre do Club Penguin! (Claro)

Unknown disse...

meu e-mail é (se quiserem me add no blog):
amigoso_blog@hotmail.com

Jhenifer198 disse...

Vlw por ter escolhido o meu desenho Pablo!

---Jhenifer198---

Silas disse...

meu e-mail é (se quiserem me add no blog):
amigoso_blog@hotmail.com

ppinguim1 disse...

Sorte que meu link ta ai! Legal todos os links, mas o que eu mais gostei foi o vídeo.

Postar um comentário