quinta-feira, janeiro 21

Criador de Puffles: Com certeza o Puffle Laranja foi feito nisso.

Como eu vivo no CpCheats.info procurando o Penguin Storm 11,eu achey um site que faz puffles ^^

Nele,você escolhe a cor,emoção e pode hospedar ela! Eu tenho certeza que o puffle laranja foi feito nele.

Infelizmente,ele deixa um texto e a imagem fica com um fundo branco D:

Veja o meu tutorial:

Clique Para Aumentar ^^

Clique Aqui para ir ao site.


Até Mais!

Um comentário:

emam disse...

dsculpa ti disanima cd mais é que como eu tbm vivo na CPcheats.info achu que vc nao olho a data q o microchip posto o criador de pufle:D
sabe pq?
pq ja esistia milhares de boatos do pufle laranja e fotos dele antes do microchip te criado e só uma pergunta:D
se foi na festa do microchip??
eu naum:D
té mais!pinguinando!
-emam-

Postar um comentário