domingo, janeiro 3

Crônicas de Penguin Snooble - O Diário de um Noob #1

Fala gente! Já tô recuperado da Meningite (graças ao bom DeusChá de Menta :P). Já vem acho que um tempo (1 mês e meio) que o Pablo me pede para fazer histórias para SLPe, já que eu sô bom tenho a Magia dos Textos. Mas como eu estava com pouquíssimo tempo para fazer textos, só agora que eu começei. Bem, chega de papo e vamos para o assunto, digo, história.

Rockhopper - O pirata vermelho

Multidão. Era assim o caos do Centro. Tão cedo havia amanhecido no Zero Grau (sempre está cheio) e já havia pessoas rondando por aí. Mas tinha muitos pinguins mesmo. Chegavam a sair pelo ladrão. Estranho, pensei. De onde viria tantos pinguins? Seria o Catálogo atrasado? Não. Ele já saíra ontem. Seria os fogos? Não. Neste caso a multidão estaria na Montanha ou Icebergue.

Mas que diabos seriam? A única coisa que vi era um pnguim idiota, vestido de pirata, com um puffle que aparentava se chamar Yarr e com um bando de gente falando um nome pra lá de esquisito: Rockhopper. Seria o nome do demônio? Talvez. Falei: "Bando de idiotas, pra que tudo isso?" Riram. Mandei irem pro inferno. Riram mias ainda. Os meus nervos estavam à flor da pele. Voltei pra casa.

Perguntei prum pinguim que passava por lá "Quem era aquele sujeito". Riu. Mas, civilizadamente respondeu. "Ora! Ele é o pirata barbudo mais famoso da ilha!" Grande coisa. "E ele dá autógrafos!". Nem hestiei. Voei pro centro, triste surpresa. Ele saiu do centro. Fui pro Plaza. Achei ele. Pedi para ele me add. O idiota nem respondeu. Pedi novamente. Ele disse "Querem que eu conte uma história?" Explodi. Fui à procura daquele fulano que me informara sobre o Rockhopper. Disse "Mas ele nem me deu autógrafo. Pedi que ele me add, mas ele não aceitou". Riso do pinguim. Ele disse "Não precisa add. É só clicar nele e clicar naquela caixa que tem em seu Playercard" "E você é bem sortudo. Encontrou com ele 2 vezes no mesmo dia" -complementou.

Passei de sortudo para azarento. Ainda hoje estou à sua procura. Ainda...
FIM

Legenda:
  • Azul: Fala do narrador-personagem.
  • Laranja: Fala do pinguim informador
  • Verde: Fala do Rockhoper.
Gostaram? Comentem!
~Sauerale
----------------------------->
P.S.: Essas crônicas foram basedas nas crônicas de Down Styler, da Magia dos Textos.

7 comentários:

~Golem17~ disse...

Diário de um Noob mesmo, nem saber quem é o rockhopper
RONALDO

ppinguim1 disse...

Nossa, isso parece eu quando eu era noob! (Todos nós já fomos noobs), no primeiro dia da vida do meu pinguim eu vi a candance, nem liguei! Que raiva!

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

Fikei com preguiça de ler! D=
Daki a pouco eu leio!

Jhenifer198 disse...

Vai ter mais um capitulo?? Porque , ta muito engraçado!! Pra não saber quem é o Rockhopper , tinha que ser um noob mesmo!!

AlêS disse...

Vai ter sim, jhenifer

ppinguim1 disse...

Nossa, isso parece eu quando eu era noob! (Todos nós já fomos noobs), no primeiro dia da vida do meu pinguim eu vi a candance, nem liguei! Que raiva!

~Golem17~ disse...

Diário de um Noob mesmo, nem saber quem é o rockhopper
RONALDO

Postar um comentário