sábado, janeiro 30

Entrevista com o Flunitor- parte 1


 Pinguinzada!

A muito tempo eu falei da entrevista do Flunitor né?

Pois ela está aqui:

Essa é so a primeira parte (as que vocês fizeram as perguntas), depois posto a outra parte....

1-Flunitor, qual foi o sua primeira impressão do CP? (Juca)
-Minha primeira impressão do CP foi um jogo legal onde você tinha que falar Inglês ou se ferrava


2- Flunitor, por que você decidiu postar na SLPe?(Puliping)
-Porque tinha prazer em postar, uma coisa que eu perdi um pouco.

3 e 4 são a mesma coisa:

3- Flunitor, qual a festa do CP, que você achou a melhor? (Jhenifer)
4- Qual foi a melhor festa de todos os tempos no Club Penguin, na sua opinião?(Nando144)
- Water Party 07

Obrigado a todos que participaram. E Obrigado a Flunitor também!


Tenho de falar uma coisa para vocês! Por que ninguém envia Fan art, vídeos, dúvidas, sugestões, reclamações para o nosso email?

Vamo enviar galera, vamo participar das coisas do blog...

Percebi que quase ninguém participa dos concursos da SLP, mas quando é concurso postador todo mundo participa...

Vamo enviar galera... Fan arts, vídeos, dúvidas, sugestões para a SLP, histórias, poemas, desenhos, montagens, reclamações...

O email é seligapenguin@hotmail.com

Só isso mesmo...

SP Brasil

Um comentário:

Marcelle disse...

querem uma dica??
com essa pergunta, porque niguem envia fan art e essas coisas??

Porque uma diquinha, a SLPE ta caindo, gente, vamos lá, era um blog taaaao bomm !! Mas em 2009, ele tava mto melhoor !Olha porque os Falas Penguins são sempre agora com postadores?? Eu enviei o meu a mto tempo e nunquinha apareceu, só os de postadores..

Postar um comentário