sábado, janeiro 9

Fala Penguin- Nando144



Pinguins!


Sábado é dia de Fala Penguin novamente, A entrevista dessa vez foi com o Nando...

Vocês lembram das perguntas que fizeram né?? Ele respondeu tudinho!

Vamos primeiro a entrevista normal e depois as perguntas feitas por vocês:


Você tem namorada no CP?
R- Não
Quero dizer
Sim


Você alguma vez usou hackers?
R- Sim


Quais seus melhores amigos no CP?
R- Você, Flunitor, Cd Hexa, Biel, rot01 entre outros


Faz quanto tempo que começou a jogar?
R- O Meu Penguin existe desde Junho de 2008 Mas eu jogo Cp de verdade mesmo desde Janeiro de 2009.


Quais outros jogos você joga(sem ser CP)?
R- Habbo Hotel e Pandanda


O que achou do Club Penguin na primeira vez que entrou?
R- Um jogo muito legal


O que acha da SLP e o que mais gosta de lá?
R- O um blog muito legal e informativo. Dos posts, concurso e eventos.


O que você faz na internet ou em casa mesmo quando não está jogando?
R- Na internet eu gosto de jogar outros jogos e em casa assisitir tv ou ler Um livro.


Quais blogs você participa?
R- Macetes e dicas do Club Penguin
CLub Penguin Netowork
Dicas de Club Penguin


O que mais gosta no cp e o que mais odeia?
R- Eu gosto Mais das Festas e odeio os itens de cabeça.


O que mais gosta de fazer na ilha?
R- Jogar os jogos(mini-games)

Agoras as perguntas dos leitores que queriam saber um pouco mais sobre o Nando:

Nando, Quando um noob fica te enchendo o saco, o que você faz? (Flunitor10)
R- Simplesmente ignoro ele


Desde quando você gosta da Se Liga Penguin? Por que? (Bebela2000)
R- Desde que começei a acessar ela (Inicio de Março. Porque eu acho que a SLPe é Um blog muito legal e informativo.


Nando, qual festa do CP você mais gostou?(Golem17)
R- Festa Medieval 2009


Nando, você não se envergonha por jogar cp aos 14 anos? (Rosinha)
R-Um pouco :x


Qual a festa mais despresível do cp na sua opinião? (Jalt)
R- Festa Aventura, Penas Pro Ar, Fiesta e Festival de Inverno.


Como você descobriu o CP? (Jhenifer198)
R- Eu descobri pelo MiniClip


Você tem alguma pessoa que odeia no club penguin?(Bieldog)
R- Não


Só isso!

Valeu Nando pelo oportunidade, valeu a todos que enviaram as perguntas. Nas próximas entrevistas continuem enviando!

Em breve divulgarei o próximo entrevistado!


SP Brasil

Um comentário:

tuttiti disse...

legal pablo
espero que eu seja entrevistado :)

Postar um comentário