sexta-feira, janeiro 29

Atualização no Dance Club

Lembram que o Billybob falou no Blog Novidades para dar uma olhada no Dance Club hoje? Eu fui para o CP e não tinha nada de diferente. Então, resolvi testar em outras línguas e...

.
(Clique para aumentar)
.

.

(Clique para aumentar)
.

E de vez em quando ele muda de cor! Olha:

.

..........................................(Clique para aumentar)
.

Essas atualizações devem chegar logo na versão portuguesa!

Até mais!

.

-Juca1412

Um comentário:

Jhenifer198 disse...

Já tem a festa na versão portuguesa. Vai ver que vc entrou em um server bem vazio, oou alguma coisa assim. Pq eu fui na versão em inglês e fui em um server bem vazio, e não tinha a festa ainda, então eu fui em um server mais conhecido, e a festa já tinha começado lá xD

'Jhenifer198~

Postar um comentário