terça-feira, julho 26

Truques&Dicas #1

Olá Pinguins!

É com grande prazer que anuncio o novo quadro do blog Se Liga Penguin! O Truques&Dicas funcionará com a participação dos leitores! Toda semana vou responder diversas perguntas feitas por vocês!

Como participar?
Se tiver alguma dúvida sobre o Club Penguin, utilize o novo sistema de comentários para fazer sua pergunta. Pode ser sobre qualquer assunto.
Atenção: Não será possível responder todas as perguntas! Então, se a sua não for escolhida, comente novamente!


Também teremos alguns truques para aproveitar melhor os jogos do Club Penguin! Você também pode participar desta área! Igual a enviar uma pergunta, você irá comentar enviando um truque! E, teremos links para programas que ajudam a ganhar itens, selos, moedas, etc. Neste caso, se tiver algum link de um programa legal, comente!

O Truques&Dicas começara oficialmente na próxima terça! Envie sua dúvida, truque ou link! Sua participação é muito importante!

Abraços Gelados
~Scootsamers, Se Liga Penguin


9 comentários:

diogo dias disse...

Se eu estou pagando minha assinatura por Cartão de Crédito, e eu querer cancelar minha assinatura para poder pagar por Boleto Bancário, eu perderei minhas insignias de assinatura que eu já tenho?

juuh disse...

Nome: Júlia Silva
E-mail habbosemyzinha@hotmail.com
Idade: 13
Número: 23

Bonezinho1 disse...

Eu posso voltar no tempo, no Club Penguin?

ademir_neto1998 disse...

Diogo Dias, ótimo pergunta! Ela foi escolhida para ser postada... Aguarde até terça!

gabriel tdcmc disse...

Não...

gabriel tdcmc disse...

Com certeza,não-q

gabriel tdcmc disse...

Sobre o url das salas,vocês tem um site que falam sobre TODOS os urls?
Agradecido.

Bluehand1 disse...

eu vi o Rockhopper,mas se eu ver denovo e ele estiver com um novo plano de fundo eu posso pegalo?

abraços blue-designer

ademir_neto1998 disse...

Por favor GABRIEL TDCMC, as perguntas foram feitas para o quadro. Então, é aconselhável que não responda as perguntas!

Postar um comentário