sábado, julho 30

Terceira Fase do Concurso de Postador

Oi pessoal!
Depois de algum tempo, o resultado da terceira fase chegou. Dos 10 que enviaram somente cinco passarão. E estes são os cinco:
  • Df7lone
  • Luk Lion
  • Komba1
  • Rui Tuco
  • Skillfordt
Parabéns aos cinco que passarão. E aos outros que não passarão, boa sorte na próxima.
A terceira e última fase é o seguinte:
Vocês irão para o blog de concurso da SLP. Cliquem aqui para ir para o blog de concurso.
Vocês irão postar normalmente (ou seja podem postar novidades do blog ou quadros que quiserem) e nós iremos avaliar vocês.
Lembrem-se disso:
Verifiquem a ortografia!
Tente usar melhores tipos de imagem (como .PNG)!
Mas Nando, e se todos postarem tudo e não tiver nada pra eu postar?
Não há problema de repetir postagens o importante é postar.
Os cinco concorrentes verifiquem seus emails que o convite já foi mandado.
Boa sorte a todos!
~Nando144

2 comentários:

Skilfordt disse...

Gente, eu não recebi o email! Eu sou o Skilfordt, e eu preciso muito desse email! Estou perdendo muito tempo. Por Favor tentem mandar de novo para mim, o meu email é diogodias_1998@hotmail.com por favor me mandem o convite o mais rápido possivel.

Tanght disse...

Nossa que disputa acirrada! (num sei se a palavra ta certa) -q

Postar um comentário