sábado, julho 2

Sorteio!

Atenção, na Terça-Feira, às 3 horas, haverá um concurso no xat do blog com os seguintes prêmios:

O primeiro lugar ganhará um pack de 1.300 pinguins, isso mesmo, 1.300

O segundo ganha 5.000 pontos na Lojinha SLP!

O terceiro lugar ganhará 10% de desconto em todos os produtos da lojinha que tem o preço até 7.000 (Tempo limitado, 1 mês).

O concurso será um seguinte:

Vocês tão que adivinhar o preço de um produto do site de compras MercadoLivre, este produto será um boneco do Club Penguin, mais detalhes na hora do sorteio.
Só falarei na hora.
As pessoas que devem participar, antes do nome, deve colocar este emotion (biggrin).

Ex: Se meu nome é Peter_K_Procura_se, meu nome para concorrer no concurso será (biggrin)Peter_K_Procura_se!

Vejo vocês lá!


Estou usando minha primeira assinatura

5 comentários:

Anônimo disse...

(biggrin)Puccalhasa

Anônimo disse...

o q e lojinha slp

Eduardo disse...

Pucalhasa: coloque isso no seu nome do chat do blog. Lembre-se de conversar com os outros, pois não entrarão no sorteio membros ausentes.

Anônimo: Saiba nos detalhes oquê ela é em: http://seligapenguin.blogspot.com/p/lojinha-slp.html .Lembre-se de ler até o final, sem pular partes.

Espero ter ajudado os dois.

~GabuEduardo

Matty disse...

Edu se eu ficar em primeiro lugar mas quiser trocar o meu premio para o de segundo lugar eu posso fazer isso?
By-Matty

Eduardo disse...

Matty: Esse pack facilitará fazer fan-arts, que te dá vários pontos. Mais o 1º lugar não pode trocar o prêmio

Postar um comentário