sexta-feira, julho 15

Novo Postador!

Olá Pinguins!

Em um dos posts de hoje já foi anunciado que entraria no blog. Porém, neste eu vou me apresentar!
Primeiramente quero agradecer à equipe do Se Liga Penguin por ter me convidado para postar aqui! De acordo com eles tenho um talento para postagens interativas! Por isso, minha tarefa no blog é alegrar vocês com 2 quadros diferentes! Me chamo Scootsamers, mas lá no chat sou mais conhecido como AdemirNeto. Vamos ver minha ficha:

Nome: Scootsamers
Idade: 430 dias
Assinante: Sim
Agente EPF/ASP: Sim
Guia: Sim
Ninja: Sim
Ninja do fogo: Sim
Ninja da água: Não

Espero fazer sucesso na minha estadia aqui no blog, porque foi até mesmo o Pablo que disse que, se quisesse, eu posso brilhar neste blog!

Tenham uma ótima noite! Talvez eu anuncie meus quadros hoje, eu talvez eu anuncie amanhã...
Só isso,
~Scootsamers, Se Liga Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário