terça-feira, julho 19

Eu voltei!

Olá pessoal. Eu finalmente voltei! Após fazer aquele drama de mentira, que eu sempre fiz, volto à todo vapor! ̶q̶u̶e̶ ̶c̶o̶m̶ ̶o̶ ̶f̶r̶i̶o̶ ̶d̶o̶ ̶P̶a̶r̶a̶n̶á̶ ̶v̶i̶r̶o̶u̶ ̶à̶ ̶t̶o̶d̶o̶ ̶g̶e̶l̶o̶!̶ Eu vim com dois quadros novos.Veja-os:
Blog Doce Blog – Um quadro onde à cada 2 semanas, teremos um blog reformado com: Template HTML, Banner, Fundo de Chat, Regras de Chat, Gadgets e o melhor: um novo postador! Vai ser sorteado à cada 18 dias.
Esquadrão Esportivo – Você irá concorrer à vários itens esportivos do Game Day! O sorteio ocorre à cada 21 dias.
Para participar, basta você juntar cupons na lojinha! Á cada 2.000 pontos, você ganha um cupom! Cada cupom seu vai pra "Santa Latinha Vazia de Leite Condensado", onde será sorteado os prêmios.
Mais iremos pedir uma pequena colaboração de vocês. Vocês devem mandar um e-mail pra lojinhaslp@hotmail.com, falando o quê comprou, o nome na lojinha e se quer concorrer ao Blog Doce Blog ou ao Esquadrão Esportivo.
O próximo concurso irão ser ambos dia 24 de Julho, sem horário previsto. Será postado no blog.
Obs: Quando você for pedir os prêmios, peça o cupom também. Você só vai ganhar o cupom com os prêmios pedidos no dia 18, pós as 18:00 PM, horário de Brasília.
Anuncie em seu blog, entre em contato comigo e ganhe pontos na lojinha!



Um comentário:

Tanght disse...

falto o lata velha e o soletrando -qq

Postar um comentário