sexta-feira, julho 29

Eu acho #2

Tio Best de volta! Depois de duas semanas sem o nosso maravilhoso quadro. Essa semana o tema é "Festa Ilha da Aventura". Vamos então à opinião:

-----------------------
A Festa da Ilha da Aventura teve como ponto alto esse ano a "nova" sala, a pizzaria com um ar renovado e legal, tem também a possibilidade de os não-assinantes entrarem na sala, o forte-das-árvores, o item não surpreende, um chapéu, mas sim a maneira como se chega até ele. A decoração tirando a pizzaria está uma "cópia" do ano passado.
-The Best
----------------------------
Comente também a sua opinião sobre a Festa Ilha da Aventura! Cada comentário vale 700 pontos na Lojinha SLP e o melhor comentário vale 2000 pontos! O vencedor do melhor comentário irá ser anunciado próxima sexta.

Espero pela vossa opinião!

10 comentários:

João vitor moewius disse...

adorei a festa da ilha da aventura muito massa mesmo eu achei a ideia fantastica de ter uma casada a cream soda

kaique luis disse...

A festa da ilha da aventura deste ano superou aos anos passados, pois inovou com a caçada e a pizzaria, e os não assinantes podem entrar no forte das arvores, e este ano, não sei porque, ficou mais fácil encontrar nosso querido capitão e seu puffle, a unica coisa que eu não gostei mesmo foi os itens que o Rockhopper nos trouxe, muito repetitivo.
Foi isso
Meu nome na Lojinha é Kaka 4231

Skilfordt disse...

Eu estou adorando a Festa da Ilha da Aventura! Por quê, teve muitas mudanças entre a atual e a do ano passado. E foi uma ótima ideia o Club Penguin ter colocado uma Caça ao Cream Soda, e ainda mais quando encontramos o Rockhopper se torna melhor ainda melhor ver o capitão pinguinando pela ilha! Mas porém, eu concordo com o The Best (Tititas), no termo do Forte das Árvores, é uma tremenda cópia da do ano passado, essa sala não inovou nada. A Pizzaria da uma boa mudança nessa Festa pela boa decoração, ela está com uma boa decoração pirata, muito haver com a Festa!

Bruna Pereira Barbosa disse...

Eu adorei a Festa da Ilha da Aventura, porque está muito legal e criativo e eu adorei essa caça ao Cream Soda do Rockhopper e a ilha ficou muito maneira com essa Festa.......

Clubpenguin921 disse...

eu achei ela mas legal por causa da caça ao cream soda e pq eu achei o rockhopper e tbm a pizzaria ta muito legal e so isso ate a proxima bye bye

Azedo Gmaster disse...

Eu amei essa festa, e concordo sobre as salas repetidas, a pizzaria nova e tudo mais, só que bem que os pins ganhos poderiam ser itens, já que a imagem deles é igual a tapa olho, e outros tipos de itens de piratas!
[ Nome na Lojinha : Gpeng2 ]

Gabi00 disse...

A minha opinião

Gabi00 disse...

Eu acho que a festa: Ilha da Aventura, tem um destino inacreditável de aventura e diversão para todos. A festa de 2011, teve a procura do Cream Soda de incrível Capitão Rockhopper, que além de muitos tesouros e free itens, teve muita aventura, segredos, desafios e o melhor, diversão em grupo.
Também na festa Ilha da Aventura 2011, descobrimos o caranguejo azul lá na Prainha, divertimos mais uma fez nos navios piratas, exploramos a ilha e o Migrator, além da fazer novos amigos!!!
Então, no minimo que posso dizer sobre isto é que, para mim foi muito divertido!!!

gabriel tdcmc disse...

Na minha opinião,para os não assinantes,foi uma caça muito boa,mas o club penguin deveria ter liberado algum item ser de cabeça como item de nadadeiras,rosto,pescoço,corpo ou pés.
O jogo do "caranguejos falam com caranguejos" é muito fácil.É igual o começo da festa medieval do ano passado...
Pra mim eles também deviam diferenciar salas.
-Gabrieltdcmc

Bluehand1 disse...

Eu ja achei o Rockhopper 3 vezes e uma junto com o chrisdog93!
Acho q esse festa devia ser prolongada para nós aproveitarmos mais
meu nome na lojinha é bluehand

Postar um comentário