domingo, julho 31

Avaliação [2]



Olá pinguinzada é o Tang com mais uma avaliação, Agora estarei avaliando a Festa da ilha da Aventura, os quesitos  são: Decoração, Itens da festa, Famosos, Musicas e o voto do publico, como no avaliação anterior.Então vamos a nota:

(Festa da ilha da Aventura, Não achei o logo em PT)


Decoração: 7,0 |As decorações estão repetidas, se salvando com a pizzaria;

Itens da festa:  8,0 |Dois itens estão de parabéns, Mas a bandana de puffle foi mancada o CP colocar de volta;

Famosos:  6,0 |Nosso querido capitão merece um 6 por simpatia;

Musicas:  7,0 |As musicas não são tão irritantes, da pro gasto; 

Voto do publico:  8,5 |Nota tirada através da nota do publico.

Agora vamos ao avaliômetro, Vejam:

Vermelho: O que falta para completar
Verde: o que foi completado.

Então essa foi a nota dessa festa (8,0), Ah como prometido no Avaliação anterior, eu escolhi o melhor comentário e o vencedor foi: Ribeiro, Todos os outros comentários estavam ótimos mais eu tinha que escolher 1 só. Agora eu vou escolher outro comentário, e anunciar no próximo avaliação. (2000 pontos para o melhor comentário) Então comentem!

-Tanght

3 comentários:

gabriel tdcmc disse...

Pra mim deveria ser:
Decoração:6,0-Pizzaria salvou,como eu puiz no outro comentário
Item de festa:8,5Mancada repetir o item bandana de pufle,os outros dois estavam bons pois faziam um conjunto.
Famosos:9,0-Pra mim deveria ter o rookie para dar uma animada no guerra de navios...
Música:9,0-Não foi tão irritante dessa vez.

é isso!
-Gabrieltdcmc

Tanght disse...

Humm o Rookie não daria muito certo numa festa pirata

Clubpenguin921 disse...

para min e
decoração: 6,0 porque a unica coisa nova foi a pizzariae eu não achei ela bonita
itens: 9,0 porque a bandana e quase repetida então tirei um porque o chapeu vai dar para copiar o rockhopper
famoso: 7,0 eu não vou dar dez porque não veio plano de fundo novo mais foi a primeira vez que eu achei ele então vai sete
musica:6,0 n gosto desse estilo musical mais se fosse no music jam eu daria nota 10,00

Postar um comentário