terça-feira, maio 17

Reforma na equipe

Olá pessoal!

Sobre o inconveniente acontecido, quero pedir em nomes dos admins do blog desculpas a todos os leitores, postadores e fãs do blog. Quando o Penblooe mostrou o "projeto" para todos os admins, ele nos disse que após a invasão (não seria algo tão sério como Hackeamento) os leitores ajudariam a recuperar o blog, seria uma espécie de concurso. Porém, a coisa ficou séria demais, deixando todos preocupados, inclusive nós que aceitamos o tal projeto. Resolvemos então, ontem (17/05), acabar com o HKP e voltar com o template normal.
Pedimos mais uma vez desculpas a todos.

Para os postadores do blog:
Reunião nesse sábado (21/05), às 16:00 (Horário de Brasília). Por favor, não falte, assunto da reunião é muito importante. Encontro todos no xat do blog.

-Sp Brasil

2 comentários:

Tanght disse...

Pessoal, eu nao vo ta nessa hora no xat, porque tenho compromisso as 16:00 da tarde

Anônimo disse...

eu vou a reunião, se o projeto do cara da certo, podemos ter outra escolha, sábado estarei na reunião, quero que dê tudo certo na reunião, sou eu a antiga Hariel que esta de novo a parceria, porque eu estou com muitas reuniãos, não vi meu penguin nas parcerias mas sei que eu muito tempo sou daqui e ainda sou, só estou a avisar que vou a reunião, comparecam.

Postar um comentário