sábado, maio 21

Ninja vs Ninja

Olá pinguins!
Aqui é Black47603!
  Vim trazer um mega evento para vocês, leitores! Primeiro vou explica-lo...
  "Ele é assim, serão 16 inscritos, desses 16, 8 sairão... E assim vai até sobrar 2 penguins! Como eles vão sair? Simples, lutando no desafio Ninja. Como funcionará? Por exemplo, Eu, Black47603, vou lutar com o Nando, se eu vencer, ele sai, e se eu perder, eu saio. Bom, acho que vocês já entenderam!"
  Vamos as inscrições do grupo 1 e 2:

  1. V Gimenes assinante
  2. Dede504  assinante
  3. Mestre P1 assinante
  4. Nando144 assinante
  5. Ceceu456 assinante
  6. El Big Rey não assinante
  7. Edersson não assinante
  8. arcanine6 não assinante
                       Full group One
  Grupo 2

  1. Breh98 assinante
  2. Cacafeu75 assinante
  3. Ricmat não assinante
  4. Tanght não assinante
  5. Puffle3717 não assinante
  6. Julia78407  assinante
  7. Lady1818 não assinante
  8. Matty42709 assinante
    Full group two
   Legendas:
Vermelho- Categoria pesada
Laranja- Categoria intermediário
Amarelo- Categoria fácil
Verde- Categoria hiper fácil

  PS.: Cores irão lutar com suas própias cores!
  PS².: Tirem print de quem ganhou a luta e me mostrem!

 Bom, para se inscrever fale comigo no xat do blog!

  Ah... Todas as lutas ocorrerão de Sábado as 15h, o server eu falarei no xat.

  Para se inscrever:

  Nome do penguin:
  Idade real:
  Nome no xat:
  E-mail [não será revelado]
  Assinante: [coloque SIM ou NÃO]

  Bom, é apenas isso! Ah... Tem o prêmio, ele é 3000 pontos na Lojinha SLP.

  Até mais penguins!

  ~~Black47603, Ninja vs Ninja

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi , eu não te achei no xat então vou colocar aki mesmo

Nome do penguin: Puccalhasa
Idade real: 11
Nome no xat: puccalhasa
E-mail: pucca.liotti@hotmail.com
Assinante: SIM

Rafaa disse...

Lamento, mas acabou. Terá um próximo, você já está garantida!

E... Eu sou o яaƒa-вℓa¢к●•ツ, desculpe, eu não vi o teu comentário, desculpe!

~~Black47603

Postar um comentário