sexta-feira, maio 27

Megafone

Megafone é um mural interativo, um espaço para as mensagens dos leitores. Para participar basta se conectar a SLP por alguma rede social e enviar sua mensagem.

 
Amo o blog, muito mesmo, está na minha lista de favoritos. Bjoo Naty *-*

Melhor Blog de todos ! Sempre entro para me acalmar se eu estou nervoso (sempre)

o blog de vcs eh d+!!!!
Por: @

Adoro o blog, mto bem bolado! Parabéns Pablo! O blog está cada vez melhor!
Por: Lચişą  

Adoro o blog que deu uma evoluída gigante
Entro todo dia, e vamo pro topo SLP (se n ja chegamos lá né )
Por: Edersson


Atenção, próxima semana, além de twitter e orkut, teremos a participar pelo facebook, formspring e via email. Vocês podem enviar:
•Dúvidas, sugestões, reclamações e elogios relacionados a SLP;
•Convites de festas;
•Anúncios de venda ou compra de pinguins, codes ou coisas do tipo;
•Mensagens aos leitores de campanhas no CP, divulgação de sua conta em redes sociais;
•Frases, opiniões e reclamações sobre diversos assuntos do cp e etc;

Como participar em cada rede social:

Orkut: Deixe seu recado no tópico Megafone - Participe Já!
Formspring: Deixe seu recado na caixa de mensagens
Twitter: Envie um tweet para @seligapenguin
Facebook: Deixe seu recado no mural
Email: seligapenguin@hotmail.com

-Sp Brasil

Um comentário:

Nathan Gomes disse...

Espero q saibam q o Nathan_Ferreira sou eu

Postar um comentário