sexta-feira, maio 6

Famosos no Club Penguin #4

Oi, gentee! Tudo bom com vocês? Isso mesmo, quem vai apresentar o progama hoje sou eu, a Sabrina Satooo. HA. Mentira. Vocês vão ter que me aturar mesmo.
: D

Adivinha quem veio visitar a ilha essa semana? Patrick Estrela! Não trouxe o Bob Esponja porque eu sei como ele é capaz de transformar o cp em um ponto turístico chamado: Ruínas Penguinisticas, onde um dia foi o Club Penguin.


Começamos pelo Forte Nevado, onde havia uns cinco pinguins fazendo guerrinha de bola de neve.

Lady1818: Pode ir, Patrick!

Patrick: É sério, é?

Lady1818: Sério, eu...

Fui interrompida pelos gritos do Patrick, que tinha engasgado com neve, numa tentativa de descobrir que gosto ela tem...
Depois fomos para o Dance Club, onde o Patrick começou a chorar muito. Muito. MUITO.

Lady1818: O que foi?

Patrick: AAAH, eu estou com saudades do Bob Esponja.

Lady1818: Mas você vai voltar pra Fenda do Biquíni daqui a pouco, não dá pra esperar?

Patrick: Bob Esponja, amigão!!!!!!!!!

Ele chorou por mais uns dez minutos enquanto observava uma foto do seu "amigão". Quando ele finalmente terminou, fomos andar mais um pouco. Paramos finalmente no Ancoradouro para jogar um pouco de Bóiacross.

Lady1818: Quer mesmo jogar isso?

Patrick: [risada histérica] É CLARO.

Daí o Patrick correu para a bóia. Depois disso só ouvi "Ai, uma pedra de gelo! [risada histérica]"
Ele bateu em 2 ou 3 icebergs e caiu na água. Acho que de lá ele foi para a Fenda do Biquíni...
Fiquei triste por não poder me despedir dele.Mas consegui algo melhor. Consegui uma foto autografada do Bob Esponja, que o Patrick deixou cair enquanto corria. HEHE.

Aí está a foto:

Lady1818, que tem uma foto autografada do bob esponja! haha

Um comentário:

V Gimenes disse...

Hey lady, pq vc n faz um famosos do cp com o silvio santos? (as moedas dele seriam infinitas .FATO

Postar um comentário