quinta-feira, maio 12

Concurso Surpresa

Oi pessoal!
Cansados de um fim-de-semana tedioso? Eu trouxe a solução!
A partir da semana que vem, haverão concursos surpresa nos fim de semana, valendo um prêmio especial que será mencionado no fim da postagem.
Provas de conhecimento (que poderão ser postadas a qualquer hora do dia), buscar um pinguim na ilha, desafio entre os participantes nos jogos do Club Penguin, etc...
Para participar, basta comentar na postagem.
Você poderá ganhar o prêmio juntando pontos. O primeiro que juntar 15 pontos poderá trocar por um prêmio!
O Prêmio

Agora vem o melhor: o prêmio!
O Prêmio nada mais, nada menos é um Pinguim Raro!
Olhem os dados do pinguim:

Idade: + de 1750 dias! (Traz itens raros como a Blusa do Farol, a Coroa de Gelo, etc).
Ninja: Sim
Agente da EPF: Sim
Pin: A partir do Taco de Hóquei (11° Pin).
E aqui vai uma foto dele:


E até semana que vem!

21 comentários:

Anônimo disse...

EU QUERO PARTICIPAR!

gabrieltdcmc(penguin) disse...

Quero participar!!!
Ele é assinante?
Ok,mesmo se ele nao for vou participar.

Gelado087 disse...

Quero Paritcipar!
~Gelado087

V Gimenes disse...

Pode me botar ae manolo!

Tanght disse...

tem que falar que quer participar?

Anônimo disse...

eu quero participar qual é o nome dele. meu nome é queiijo

agentkcirtap disse...

to dentro

Anônimo disse...

Eu gostaria de Participar (:

Anônimo disse...

Tenho uma dúvida,o Ninja O Dark relmente existe?Quero fotos,suas cartas,se possível,e informações,por favor.

Anônimo disse...

To dentrooo

Anônimo disse...

Que raiva!Já é a terceira vez que você posta isso!

Anônimo disse...

Eu quero participar,por favor.Gosto de desafios!

Pedro Lucas disse...

eu quero participar!o nome no meu pinguin é Pedroxd10 (não sei se o nome precisa colocar)

vmz vitor disse...

eu quero

Lucas Pittel disse...

Eu quero participar desse concurso! AGOROOO!

Anônimo disse...

eu quero participar!!!
o nome do meu pinguin é:Borda10001

Anônimo disse...

Eu quero participar!Meu pinguin se chama dançaagente.Obrigado!

Lσяd Vadєя68 disse...

Quero participar o nome do meu pinguin é Lord Vader68

ϟ●•Lσяd_Vadєя68•●ϟ disse...

Quero participar o nome do meu pinguin é Lord Vader68

Lari Kaa disse...

EU QUERO PARTICIPAR!

gabrieltdcmc(penguin) disse...

Quero participar!!!
Ele é assinante?
Ok,mesmo se ele nao for vou participar.

Postar um comentário