sexta-feira, maio 27

Do Fundo do Baú [31]


Oi pessoal!
Hoje na edição número 31 do "Do Fundo do Baú" iremos falar do Festival da Neve.

Festival da Neve

Em 2007, o Club Penguin fez um concurso para os pinguins criarem esculturas. E assim surge o Festival da Neve (ou Festival of Snow como é conhecido originalmente).
O Festival da Neve foi realizado de 16 à 22 de Fevereiro de 2007, tendo somente uma edição.
Os items grátis foram: Camiseta de Floco de Neve (que podia ser encontrada na Montanha) e a Coroa de Gelo (que estava na barraca do Plaza).


Haviam muitas esculturas e a ilha estava bem enfeitada. Olhem imagens relacionadas ao Festival:
Centro:


Praia:


Dojo:


Ancoradouro:


Plaza:


E finalmente, a Montanha:


Comentem nesta postagem e ganhe 500 pontos na Lojinha SLP! (Lembre-se de colocar o nome que você queira que apareça na página).
Até a próxima...

9 comentários:

Anônimo disse...

ah...que vontade de ter ido nessa festa,mas eu soh descobri o club penguin em 2008

ah e teve mais uma edição,acho que foi em 2009

Anônimo disse...

cEsse festival deve ter sido uma delicia,porem sou novo no cp e nao pude aproveitala.

Super Dj 3k

Anônimo disse...

ahhh pq naum teve mais alguma edição :( ele parecia tão legal e os itens então otimos....bjus

by: Karla3

Agente 64041 disse...

LEGAL!
Bem que o festival da neve poderia voltar em 2012!

Anônimo disse...

Queria tanto ter a camisa de floco de neve...

gabrieltdcmc(penguin) disse...

Pena que eu não estava no cp quando isso ocorreu!

-Gabrieltdcmc

#Rowipe# disse...

Eu queria muito esses dois free itens, pena que eles não vão retornar! :-(

By: Fefefreire

#Fefefreire# disse...

Eu queria muito esses dois free itens, pena que eles não vão retornar! :-(

By: Fefefreire

gabrieltdcmc(penguin) disse...

Pena que eu não estava no cp quando isso ocorreu!

-Gabrieltdcmc

Postar um comentário