domingo, maio 15

Aviso

Olá pinguins. Meu nome é Ω ou Ômega. Fui convidado a ajudar a combater o hacker HKP. Prefiro não me revelar para não causar mais complicações e para que isso não possa ser usado de alguma forma pelo hacker. Só passei aqui pra me apresentar, e para pararem de se preocupar. O blog está em boas mãos, como o Pablo já disse, tudo vai dar certo.
Ω


Desista, você nunca vai conseguir me impedir. Já é tarde demais, sou o dono desse blog agora e já atrapalhei tudo. Vou continuar com isso até chegar a hora de excluir o blog.
H.K.P.

Eu sei que você nunca seria ousado a ponto de fazer isso. Você já sentiu na pele a dor que eles estão passando, e sabe que não é culpa deles. Por que faz isso?
Ω

Não tente me convencer com a sua fala de bom menino. você não vai me fazer mudar de idéia. Já estou decidido, esse blog vai por água abaixo.
H.K.P.

Se eu fosse você não falaria isso tão cedo. Estou a apenas um simples passo de conseguir te derrotar mais uma vez. Já consegui entrar no blog, agora só preciso me tornar um adm e excluir você.
Ω

Tudo o que eu teria que fazer seria entrar no blog mais uma vez. Do mesmo jeito que você sabe fazer isso, eu também sei e é ainda mais simples pra mim. Os postadores agem como meus peões.
H.K.P.

Você não é tão mau. Se fosse realmente mau você já teria me excluído do blog (e excluído o blog) há muito tempo.
Ω

Isso seria facil demais. Fazer suspense faz parte do meu plano.
H.K.P.

A verdade é que você não ousaria me tirar do blog. Você ainda tem consideração por mim, mesmo que seja pequena.
Ω

Pra mim já chega disso. Prepare se pra conhecer seu fim, Se Liga Penguin.
H.K.P.

10 comentários:

EVANDRO disse...

CARA EU SEI QUI VOCE QUER AJUDA O BLOG MAS É MELHO PARA AMTES QUI ELE FIQUE EMFURESIDO SEI QUI ELE FAI DESTRUI O BLOG NA PROXIMA POSTAGEM E VOCE TAMBEM

Coshain - Luiz Fernando M Paes disse...

Um recado pro HKP.
Você é um medroso. Você se esconde por um apelido besta. E agora aos poucos está se revelando com seu primeiro nome. Pois fique sabendo que eu SEI quem você é. Eu já matei a charada, lembro de você. Estou na SLP desde o início, se você esteve aqui, eu saberia. Se você fosse pelo menos um hacker RUIM, já teria acabado com o blog, e não feito essa palhaçada de suspense. Todos os hackers fazem tudo de uma vez, por que você começaria com essa onda de suspense? Pra contar pros amiguinhos que conseguiu hackear um blog que tem pouco mais de 50,000 visitas e fala de Club Penguin? Ah, tenha a santa paciência.
E como eu não sou medroso como você, Henry, eu coloco meu nick do CP e nome real. Idiota. Vai, me hackeia aí. Rouba meu PC. Quero ver, hackerzinho medroso.

Anônimo disse...

EU CONCORDO COM O COSHAIN!SEU HACKER MEDROSO,IDOTA.OMEGA,OBRIGADO.

Anônimo disse...

Momento sisten defender total -_- mas esse H.K.P,é vc mesmo mané, é um medroso.se esconde com medo de alguem te deter.Ja vou avisando: consigo evidencias rapido e posso descobrir quem você é.E suspeito que ainda estejam postando normalmente como um membro do blog oficial >:(

Anônimo disse...

querido HKP,

querido nada!vai toma no **!

O irmão do meu vizinho era hacker e se arrependeu,ele me disse que quando hackiava algo, excluía logo de uma vez, ele era expert em hacckiar orkut, hackiou mtoooos e ferrou td, mudou senha e deixou tudo ferrado, se vocÊ fosse um hacker BOM já tinha excluído e não teria feito esse suspensezinho idiota!

ps: e que apelidinho mais horroroso hein?

pss: pra que vc ta fazendo isso, se eles fizeram algo ruim com vc concerteza vc sofreu menos do que eles estão sofrendo agora

L disse...

DE L...
Desculpe incomodar nesse caso mas apessar de não ser muito antigo no SLP acho que ja descobri... vocetinha um blog que foi hackado tbm não é ou foi acusado de algo no SLP e seu blog foi deletado estou serto?

V Gimenes disse...

Isso aê Coshain!
Olha Henry, você é um retardado mesmo,quer dar uma de assassino de blogs? É um trouxa, que tem ajuda do irmão para hackear, se voce é capaz de botar esses olhos retardados e fazer suspense só pode né. Não tenho medo de ser hacker, você vai falar: ''Não vou perder meu tempo com isso'', vai, noob, acaba logo com a se liga pinguim e hackeia todos que visitam ela, to esperando! O que? Vai deixar agente em paz e dizer: Vcs foram mto corajosos, MAS EU VOLTO!
É isso? AHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHUAHSUAH *Cai da cadeira*

M4ST3R-CR4FT disse...

q tenso...

erick disse...

q tenso...

L disse...

DE L...
Desculpe incomodar nesse caso mas apessar de não ser muito antigo no SLP acho que ja descobri... vocetinha um blog que foi hackado tbm não é ou foi acusado de algo no SLP e seu blog foi deletado estou serto?

Postar um comentário