segunda-feira, dezembro 13

Voltei!

Oi gente!

Aqui é o Juca! Lembram de mim? Fui um antigo postador da SLP e agora estou voltando ao blog!

Eu jogava CP desde 2007, mas a Disney estragou ele tanto que eu não jogo muito mais. Por isso não estou n blog para postar novidades ou posts do Blog Oficial. Estou aqui para fazer avaliações de eventos e novidades no Club Penguin, postar curiosidades e se o Pablo deixar eu posso voltar a postar o meu antigo quadro, o Do Fundo do Baú. (Sim, fui eu que o criei, mas ele foi mantido pelos ótimos postadores daqui)

Aqui vai uma foto da minha conta no CP:
Epa! Eu disse Juca e não Caju!



Bom, era isso que eu queria falar. Espero vocês com muita informação e diversão em breve, que só se encontra aqui, na Se Liga Penguin!

-Juca1412-

Nenhum comentário:

Postar um comentário