terça-feira, dezembro 28

Reforma na equipe

Como já falei em posts passados, vou trazer várias novidades para a SLP em 2011... Só ia fazer essa reforma na equipe do blog em 2011, quando eu voltasse de viagem, mas como surgiu algumas denúncias de  um quadro copiado além da acomodação de alguns postadores sobre outros eu resolvi tirar esses postadores do blog:

•V Gimenes
•Eckounld
•Coshain

Mesmo com as várias chances que eu dei para alguns deles eles continuaram a fazer. Até diziam que o Nando postava tudo... Falei com o Nando, e pedi para o mesmo parar um pouco e deixar espaço para os outros e o blog ficou desatualizado...  Agora eles podem dar mais tempo aos outros blogs.

Mudando de assunto, a equipe fica temporariamente assim:

Pablo
Penblooe
Nando
Lipezinho
Juca
The Best (designer)
Vinicius   (designer)

O último aviso é que o chat foi resetado por causa dessa reforma. Bom, é isso. Até mais.

-Pablo

2 comentários:

Euuuu disse...

Pablo o cara que falou o que o coshain fez foi um anonimo que mostrou uma imagem do xat com o coshain?
Eu sei quem é

Euuuu disse...

Pablo o cara que falou o que o coshain fez foi um anonimo que mostrou uma imagem do xat com o coshain?
Eu sei quem é

Postar um comentário