quinta-feira, dezembro 30

Novo pin e aviso

Oi denovo -q

Temos mais novidades no CP além dos fogos de artifícios: Novo pin e novos cartões postais.

Primeiro o novo pin. Ele se chama Lembrancinha de Festa e está na montanha, vejam:


Além do pin o CP adicionou novos cartões postais, mas não sei o que aconteceu  no meu computador porque misteriosamente eles não estão aparecendo.

Mudando de assunto, quero avisar a todos os leitores e postadores do blog que eu viajarei amanhã e passarei quase o mês inteiro das férias ausente. Talvez, eu até possa voltar mais cedo, não sei. Sempre que eu puder estarei no chat do blog. Ah! Em janeiro tem concurso de postador aqui no blog, participem! 

Um Próspero Ano Novo para vocês, muita alegria, saúde, paz e tudo de bom em 2011. Muitos frees e festas exclusivas, codes e assinaturas grátis para todos você

Até 2011! 

-Pablo, meu último post do ano D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário