segunda-feira, dezembro 13

MA News [2]

Olá pessoal!

Estamos a menos de uma semana da premiação e até sexta-feira estarei postando esse quadro especial com as novidades, opiniões e explicações da premiação Melhores do Ano 2010.

Primeiramente vou falar mais sobre as categorias Postador Revelação e Aposta SLP 2011.

Na categoria Postador Revelação, você vai escolher o postador novato que mais se destacou nesse ano de 2010. Votem:




Já na categoria Aposta SLP 2011, você escolherá aquele em que você aposta que em 2011 ele será o melhor, o mais criativo, mais conhecido e etc. Votem:




Vejam agora uma entrevista especial feita com o Gabudrew, indicado as categorias Fã do ano e Mais ativo no chat:

- Gabudrew, na sua opinião, quem leva o prêmio Mais Criativo?
- Acho que o Coshain, porque ele não tem vergonha de nada, nem medo de perder o cargo e ele abusa na criatividade.

- Quem leva o prêmio Mais engraçado?
- Penblooew. Ele é um ótimo humorista. Ele é uma mistura de "Fuck Yeah com Tenso".

- Qual a assinatura mais criativa?
- Lipezinho claro. Qualidade boa e pinguim massa.

- Pra você, quem é o Postador do Ano?
- O Nando claro, 62% DAS POSTAGENS SÃO DELE, por isso. Ele é rápido e talentoso.

- Qual o Postador Revelação 2010?
- Acho que o Lipe, porque trouxe vários exclusivos pra SLP e mais visitas.

- Quer deixar alguma mensagem ao leitores para votarem em você?
- Galera, conheço todo mundo do xat. Se alguém está triste ou bravo comigo, por favor, me fala, acho que já deu de brigas. Espero que votem em mim.

Não sabe a data, nem horário da Premiação? Confiram todas as informações:

Data: 18 de dezembro (neste sábado)
Horário: 18:00 horas
Local: Iglu do Coshain (aberto no mapa)
Server: Granizo

Todos estão convidados. Até mais.

-Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário