segunda-feira, dezembro 6

Super Projeto Natal SLP 2010!

Olá leitores da SLP! A partir de hoje a SLP entra em clima natalino, e VOCÊ, leitor, irá nos ajudar nessa. Durante todo o mês faremos atividades nos 4 jogos mais jogados no blog: Club Penguin, Habbo Hotel, Transformice e Pandanda. A lista de atividades é a seguinte:

  • Club Penguin: Faremos muitas festas pela ilha e no meu iglu, nos dias 23 ou 24 e no dia 31. Usem roupas natalinas. Não assinantes, usam o chapéu de Papai Noel e talvez a barba, se for distribuida. No dia 23/24 faremos a Festa Especial de Natal. Rodaremos todo o Club Penguin, da Montanha até a Prainha, também seguindo nas salas secretas e sem acesso pela ilha, como Dojo e Iceberg. Por fim, iremos ao meu iglu comemorar a Super Festa de Natal, com meu iglu enfeitado. Depois, seguiremos ao Habbo Hotel.
  • Habbo Hotel: No Habbo Hotel, organizaremos uma GRANDE DOAÇÃO DE MOBIS E CÂMBIOS. Organizarei, eu mesmo, a Grande Doação. Se alguém quiser contribuir também, é só falar comigo no Chat SLP ou me add no Habbo (Lfmpaes80). Enfeitarei um quarto, chamado Doação de Natal SLP, com a senha natalslp e começarei o evento. Em seguida, ajudaremos uns ao outros para completar as Quests de Natal. Tem que ajudar MESMO, não ficar enrolando, dizendo que ajudou e não ajudou. Só ajuda se quiser, mas se você disser que sim, você estará comprometido e TERÁ que ajudar. Depois, seguiremos ao Transformice.
  • Transformice: Segundo eu, acho que o jogo mais jogado no blog, na frente até de CP. No Transformice, faremos competições de tempo, firsts e mitos. As salas do projeto serão Natal SLP e Bootcamp SLP. Faremos um ranking de Firsts e Mitos também. Depois, seguiremos ao Pandanda.
  • Pandanda: Terminaremos o projeto no Pandanda, com ajuda de Quests também e festas. Faremos também um campeonato do jogo Caça ao Coelho e dos minigames, como Pen The Pig. Seguiremos para a Purple Door e terminaremos dançando. Se alguém for Elite Member, empresta a Treehouse para a festa? =P
Então é isso. Decidirei depois o dia da ação. Ah, e mais uma coisa!
No dia 31 de Dezembro, faremos a festa Bye Bye 2010 no Club Penguin. Venham de roupas brancas no meu iglu, às 18:00, no servidor Granizo. Não-assinantes também podem vir de Faixa Branca de ninja, para comemorar.

Se Liga Penguin. A diversão está aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário