segunda-feira, dezembro 20

Trabalho

Oláááá Pessoal! Lembram de mim?! O BOZO -q

Primeiramente, quero agradecer a toodos que votaram em mim para que meu sonho se tornasse possível! eu ganhasse como ANTIGO POSTADOR. Mas bem, eu também não irei voltar a Se Liga Penguin (Bem que eu queria, mas não tenho tempo)... Estou aque para tratar de um negócio coom vocês leitores.

Eu estou montando um serviço pra mim, de AVATARES (Não os de James Cameron)... Em que essa bagaça constitui?!
É assim:
SUPOSIÇÃO: Você me envia um e-mail pedindo para que eu faça um avatar de sua pessoa para um chat, orkut, twitter, facebook, msn e mais um monte de treco que use foto...
Você irá mandar uma foto de você, e eu irei modelar de um jeito bem legal no paint, e você poderá escolher um acessório que irá na cara sua (Só quero a foto da sua face).

CLARO, Escolha que isso não irá sair de graça... pagamento que você poderá me dar em troca desse 'favorzinho', será 150 xats e 2 days... e mais nada. Não irei 'seder' para ninguém um 'Preço Camarada'. =P

O e-mail para envio eh: gaara152_cp-gh3@hotmail.com
Não terá prazo para entrega, tentarei fazer o mais rápido o possível. =]
Aqui é um 'Sneak Peak' de como são os avatares (Meu avatar :B):

(Coloquei o avatar no corpo do 'Tio Silvo)

Muito obrigado pela sua atenção leitor... e mais uma vez, agradeço a todos pelos votos em mim.

~Gaara 152~

Nenhum comentário:

Postar um comentário