domingo, dezembro 5

Agência SLP #1

Oe galera! Tudo bem?
Eu, V Gimenes, resolvi criar uma nova série para divertir os leitores da SLP: Agência SLP! Como o nome diz, será uma agência, onde eles tem bastantes missões, enfrentam seus inimigos... Vejam o primeiro capitulo dessa nova série:


Missão na Ilha
Gary: Bom dia agentes!
V Gimenes: Fala G! Qual é a missão de hoje?
Gary: Lamento, V Gimenes, mas hoje é a vez do Eckounld e do Pablo.
Pablo: Yes!
Eckounld: Qual é a missão?
Gary: Captamos um sinal de ursos polares em uma ilha a 3 quilómetros daqui, ou seja: Herbert pode estar lá. Vão lá, procurem ele, amarrem ele numa rede e tragam até aqui, qualquer coisa use seus aparelhos transmissores e nós vamos lá te ajudar.
Eckounld e Pablo: Ok!
*Eckounld e Pablo se teletransportam para a ilha*
Coshain: Gary, e se eles forem... mortos?
Gary: Se eles morrerem, meu telefone secreto vai apitar imediatamente e nós vamos lá.
Penblooe: Hum...

- Na ilha - 

Pablo: É aqui né?
Eckounld: É..
Pablo: Olha aquele carangueijo amarelo! Não é o Klutzy, acho que posso pegar ele...
Eckounld: PABLO, NÃO!
* Uma rede cai em cima do Pablo*
Eckounld: Pablo! Seu burro!
* O carangueijo entra em um rio próximo e tira a tinta amarela*
Herbert: Muito bem Klutzy... Eu cuido desse outro!
Eckounld: EI! ME SOLTA!
Continua...

Esse foi o primeiro capítulo da Agência SLP! Gostaram? Não gostaram? Comente!
Até mais pinguins!

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei!!!!
super legal!!!

Postar um comentário