domingo, junho 6

Tv Caranguejo!



Bom, há algum tempo (mais precisamente há 37 dias) eu fiz um vídeo intitulado Tv Caranguejo, que agradou a várias pessoas, ao contrário da antiga TV que eu fazia, que era um lixo e não tinha graça nenhuma.
Assistam ao vídeo:



Cliente: Alô, aí é do blog Se Liga Penguin?
Ser irracional: NÃO, AQUI É O PENBLOOE Ò_Ó


Fiquem ligados aqui no blog, pode sair (ou não) um novo episódio da Tv Caranguejo a qualquer momento! :D

Créditos:
Direção:
Penblooe
Roteiro:
Penblooe
Figurino:
Penblooe
Atores:
Penblooe
Músicas:

.My Undead Mummy And Me
.Today Is Gonna Be a Great Day
.Musiquinha do Boiacross tururururututu...'
.Apples and Bananas
.Tema do Shadow Guy
.Jingle do Jornal Nacional
.Nenhuma
.Jingle do Jornal Nacional again
.Tema do Team Blue Rally
.Musiquinha da Gabiherpes
.Musiquinha da Pizzaria
.Musiquinha da Gabiherpes again
.Tema do The Twelfth Fish

Comentem! ou não @_@

Cliente: Alô? Aí é do blog Se Liga Penguin?
Ser irracional: NÃO, EU JÁ DISSE QUE AQUI É O PENBLOOE Ò_Ó
*bate o telefone*
Ser irracional: Eu não sou um blog T-T


Dica do Penblooe #1: Quer ver outros vídeos do Penblooe? Então clique aqui e confira!

Isso mesmo, agora estarei colocando algo parecido com dicas no final de cada post meu, apesar de que nem todas as "Dicas do Penblooe" serão realmente dicas. pode ser também algo engraçado, ou alguma coisa totalmente inútil!

6 comentários:

Anônimo disse...

Penblooe como vc consegue editar os vídeos assim?Vc usa editor?

Anônimo disse...

você vê phineas e ferb?? Eu vejo e adorei a musica deles em inglês!=D

Mentor Cailes disse...

Heyhey!Ficou fera xD

Anônimo disse...

penbloo mto legal o video e eu queria saber q programa vc usou pra editar e pra filmar manda pro meu email:luizfernandodb@hotmail.com

Amanda disse...

Nossa ficou demais! Eu adorei! Ficaria mais legal se no próximo voces fizessem uma história de aventura com a música da Fergie - Fergalicious

Yonuis disse...

Heyhey!Ficou fera xD

Postar um comentário