domingo, junho 27

O fundo amaldiçoado

Aham. Logo que lançou o fundo passado do blog, falei ao Penblooe que ele não funcionava direito em monitores com uma resolução maior (como o meu).

"Fale com o Pablo", disse Penblooe. Falei com o Pablo. "Fale com o Penblooe", falou o Pablo. Falei com o Penblooe e dessa vez ele estava bem mais agressivo, começou a falar que eu era teimoso, reclamão, etc. "Não vamos mudar o fundo", disse ele.

Depois de uma ou duas semanas, comentei com ele sobre o assunto novamente. Ele disse que os novos designers providenciariam um novo fundo. E providenciaram o que vocês estão vendo.

Acontece que, pelo visto, a SLP tem uma maldição com fundos. O novo fundo também não fica bom para monitores com maior resolução.

O que estamos vendo é um belo exemplo de incompetência.

Decepcionado,

-Juca1412

Update: Pra deixar bem claro, eu, Penblooe, não poderia fazer ABSOLUTAMENTE NADA a respeito de um novo fundo, ele teria que falar com os designers que não estão online, os que fizeram o fundo, eu não sei nada sobre fazer fundos bonitos e etc. Estamos de volta com um fundo listrado para terminar com todas as reclamações.

6 comentários:

Mentor Cailes disse...

A meia noite,se você gritar "fundo slpe",ele aparece no seu espelho,mas bugado o.0'

Amanda disse...

Olha Juca, também estou decepcionada como você (mas a minha tela não fica igual a sua) Porque você não tem culpa de nada, e ele vir partindo para a violencia!

~Golem17~ disse...

No meu também não fica bonito (monitor TV de 32' com a resolução do Windows 7 Ultimate de 1920x1200, fala sério), e mais uma coisa: voltei a comentar :D

Moderadora BR disse...

Olha Juca, também estou decepcionada como você (mas a minha tela não fica igual a sua) Porque você não tem culpa de nada, e ele vir partindo para a violencia!

Yonuis disse...

A meia noite,se você gritar "fundo slpe",ele aparece no seu espelho,mas bugado o.0'

Moderadora BR disse...

Olha Juca, também estou decepcionada como você (mas a minha tela não fica igual a sua) Porque você não tem culpa de nada, e ele vir partindo para a violencia!

Postar um comentário