domingo, junho 6

Fala Penguin com o Sauerale!



Oi Pinguinzada!


Vejam agora a entrevista que fiz com o Sauerale para a Fala Penguin de hoje.


Sauerale foi postador da Se liga Penguin, um dos grandes postadores de todos os tempos da Se liga Penguin e hoje ele posta no Top Splash.


Vejam a entrevista:


P - Como você descobriu o Club Penguin? 
R - Através do meu primo, o Gusento, que achou o jogo no MiniClip.


P - Quantos dias você tem no cp?
R - Uns 1000 e tantos, quase 1100.


P - Quais seus melhores amigos do jogo?
R - Penblooe, Troi, The Best, Brufee, Max Guloso.


P - Já usou algum tipo de hackers?
R - Não, mas meu primo já =P


P - Você poderia citar alguns "altos e baixos" do jogo?
R - Bem, o alto eu posso dizer que atualmente é a EPF. Ela promete muito. Enquanto o baixo, é a ausência de festas. Ano passado tínhamos cerca de duas festas por Mês, enquanto esse ano estamos tendo apenas uma comemoração a cada mês.


P - Quando descobriu a Se liga Penguin?
R - Quando eu estava vendo os Parceiros da antiga CPBN, mas depois eu parei de visitar. Até me esqueci do blog. Voltei a visitar quando o Flunitor, na época o Articuno, me avisou que tinha virado postador de lá. Isso aconteceu cerca de um ano.


P - Além do Club Penguin e do Top Splash, o que você mais gosta de fazer na internet?
R - Curtir os Xats e amigos que tenho neste mundo feliz =]


P - De onde vem seu nick no Club Penguin?
R - Do meu sobrenome SAUERwein e meu nome SAUerale (todo mundo faz essa pergunta pra mim :B).


P - Já teve namorada no Club Penguin?
R - Não.


P - O que mais gostava dos tempos que postava na Se liga Penguin?
R - Postar era o meu maior prazer. Eu postava com espontânea vontade e sem nenhum compromisso.


P - O que você mais odeia no Club Penguin?
R - Os free itens repitidos e noobs, o que não é novidade.


P - Joga algum jogo sem ser Club Penguin?
R - Não.


P - Sinceramente, o que você acha da Se liga Penguin?
R - Acho um blog com uma proposta bem legal, com quadros bem originais e postadores com muita experiência que estão fazendo um ótimo trabalho.



Quero agradecer mais uma vez ao Sauerale pela oportunidade. Muito obrigado.

Em breve eu anuncio aqui no blog o próximo entrevistado. Aguardem...


Até mais Pinguins.


Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário