segunda-feira, junho 14

Review Encontro SLP #3



Confiram agora, todas as fotos que tirei no último Encontro SLP:


O Encontro foi no Server Flocon, na Prainha. 




 Pinguins ao redor da fogueira


Sentados nos troncos


Na floresta


Na mina


Fomos para o estádio jogar futebol. Time verde x Time amarelo


Mais uma foto


 Mais uma foto ²


 Na sala de leitura, tudo pronto para começar o Concurso de Mancala.


Os inscritos para o Concurso de Mancala foram: Wally Wood, Max 91366, Gelado, Edersson, Pinho2, Vitivi, Cauaninha3d e Irrita.

Partidas:

 1ª partida - Wally Wood x Max 91366, vencedor: Wally Wood


2ª partida - Vitivi x Pinho2, vencedor: Pinho2


3ª partida - Irrita x Cauaninha, vencedor: Irrita


3ª partida ainda


Passou mais tempo e a 3ª partida ainda não havia acabado, os pinguins já estavam impacientes.


4ª partida - Edersson x Pilatti1, vencedor: Pilatti1


Semifinais: Wally Wood x Pilatti, vencedor: Wally Wood;
Pinho2 x Irrita, Irrita foi desclassificado porque não jogou no tempo determinado pelos juízes.

Final: Wally Wood x Pinho2, O vencedor do Concurso: Pinho2!

Parabéns Pinho!

Depois de todos os jogos, fomos para o Dance Club, para nos despedir.


Despedida no Dance Club

Obrigado a todos que foram ao Encontro.

Posso dizer até que esse foi o mais organizado dos Encontros. Agradeço ao Juca por me ajudar na organização do evento.

E próximo sábado tem mais.

Por favor, comentem.

Pablo

UP: Em breve, um antigo quadro do blog voltará. Aguardem.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ola aki eh o Gui (ou alien e wally wood) e vim dizer q as fotos tao super maneiras e eu apareco em todas :D valeu pelo encontro e valeu pablo e juca por organizarem tudo direitinho fazendo com q o encontro foi o melhor q ja vi!

Por guilherme

Anônimo disse...

Sou eu o Pinho2_Jamu.Adorei este encontro nao por ganhar mas por se divertir e além disso eu axei q foi o mais organizado gostei muito mesmo! :)

Anônimo disse...

Sou eu o nathan (edersson) o encontro foi mto legal e as fotos ficaram super legais!

everton76 disse...

oi aqui e o everton76
não fui no meocntro porque tinha festa junina na minha escola mas no prosimo eu vo

Anônimo disse...

ALERTA CASINHA DA MINA - CP ESTATUA DO HERBERT SENDO CONSTRUIDA :-O POR FAVOR POSTE NO BLOG



Por Guilherme ou Alien/Wally Wood

Postar um comentário